Blog Top Society - Karla Cruz

Campanha de Natal está arrecadando doações de roupas e brinquedos em Itajaí

14/12/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7773_post_4643.jpg
“Doe amor neste Natal”, este é nome da ação social que está arrecadando roupas e brinquedos para presentear crianças em situação de vulnerabilidade neste fim de ano. As doações podem ser entregues até o dia 20 de dezembro, em quatro pontos de coleta localizados na região de Itajaí (SC).
 
Os itens arrecadados beneficiarão crianças atendidas pela Casa Biel e o Hospital Infantil Pequeno Anjo, ambos com sede física em Itajaí. A iniciativa é resultado de uma parceria entre a empresa Core Case (Eco Bus Store), o Lions Clubs Verde Vale, a Univri - União Israelita do Vale do Itajaí e a 2gether Coworking.
 
“Fim de ano é tempo de alegria e de confraternização, mas também uma oportunidade para exercermos a solidariedade. Sabemos que uma singela doação, sem dúvida, faz uma enorme diferença para quem precisa. Por isso, unimos nossas forças para que mais crianças possam ser beneficiadas”, conta o gerente de marketing da Core Case, Eduardo do Rosário.
 
Como ajudar
 
A comunidade poderá entregar as doações nos seguintes pontos de coleta: Eco Bus Store (Av. Carlos Drummond de Andrade, 128, Praia Brava), Lions Club Verde Vale (R. Profa. Clotilde Ramos Chaves, 110 - Fazenda), Univri (Rua Presidente Getúlio, 100 - Várzea do Ranchinho, Camboriú), 2gether Coworking (Av. Sete de Setembro, 776, Fazenda). 
 
Quem fizer a doação receberá um incentivo extra para participar da Campanha. Receberá 15% de desconto para utilizar na compra dos produtos adquiridos na loja física da Core Case.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página