Blog Top Society - Karla Cruz

Prefeitura lança processo seletivo para preenchimento de 106 vagas em 66 áreas gerais e da Saúde

10/12/2021    Karla Cruz


img/topsocie_blog/7743_post_7788.jpg
As inscrições serão gratuitas e realizadas entre os dias 13 de dezembro de 2021 e 11 de janeiro de 2022, de segunda a sexta-feira, no horário das 14h às 17h, exclusivamente na Secretaria Municipal da Saúde 

O Município de Lages oficializou o Processo Seletivo Público Simplificado Edital nº: 008/2021/PML, para o preenchimento de 106 postos de trabalho em 66 áreas de abrangência com cargos gerais e pertinentes à Saúde do quadro de pessoal, divulgado pela Comissão Especial do Processo Seletivo Simplificado e Comissão Especial Técnica/Secretaria da Administração e Fazenda/Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam). As vagas são para dentista, educador social para Centros de Referência de Assistência Social (Cras’s), enfermeiro, farmacêutico bioquímico, fonoaudiólogo, médico (21 tipos), psicopedagogo, terapeuta ocupacional, Agente Comunitário de Saúde (ACS) - para 11 regiões urbanas e mais sete rurais - agente de segurança, auxiliar de consultório dentário, auxiliar de enfermagem, técnico de enfermagem, mecânico de manutenção de veículos, eletricista, eletricista de veículos, encanador, operador de máquinas pesadas, pedreiro, pintor, soldador, ajudante de serviços gerais, calceteiro e padeiro. 

O certame estará baseado no exame de títulos/currículos/experiência/prova prática, à contratação por tempo determinado com a finalidade de atendimento às necessidades temporárias de excepcional interesse público, a partir do ano de 2022. O Processo Seletivo regulamenta a admissão pelo prazo de até 12 meses, possibilitada a prorrogação sucessiva por até 12 meses, devidamente justificada. 
As inscrições serão gratuitas e realizadas entre os dias 13 de dezembro de 2021 e 11 de janeiro de 2022, de segunda a sexta-feira, no horário das 14h às 17h, exclusivamente na Secretaria Municipal da Saúde, anexa ao Centro de Vacinação Tito Bianchini, situada na Praça Leoberto Leal, nº: 20, Centro. No ato da inscrição, o candidato deverá informar seus dados pessoais e anexar fotocópia legível dos respectivos documentos exigidos, que deverão ser entregues em envelope. 

Serão aceitas as inscrições via postal com Aviso de Recebimento (AR), unicamente por serviço de entrega expressa de documentos (Sedex e outros), rigorosamente dentro do prazo estabelecido. A expedição com a devida antecedência é de inteira responsabilidade do candidato, pois não serão aceitas inscrições após a data e horário determinados, valendo, para fins de direito, a data registrada da postagem. 

A inscrição deverá ser remetida à Comissão do Processo Seletivo Público Simplificado, no seguinte endereço: Rua Benjamin Constant, nº: 13, Centro, CEP: 88.501-900, Lages (SC) - (A/C Setor de Protocolo da Prefeitura). 

A divulgação dos resultados parciais dos candidatos inscritos está prevista para o dia 14 de janeiro, e o resultado final da seleção para o dia 4 de fevereiro. Será realizada prova prática para as funções de calceteiro e operador de máquinas pesadas nos dias 21, 24, 25, 26 e 27 de janeiro, com resultado a ser publicado em 31 de janeiro. Dúvidas básicas podem ser dirimidas por telefone: 3251-7672. 

Texto: Daniele Mendes de Melo 
Arte: Carlos Alberto Arruda Junior  
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página