Blog Top Society - Karla Cruz

Lojas Pompéia inaugura em Lages

07/12/2021    Karla Cruz

img/topsocie_blog/7709_post_3188.jpg
O município de Lages, em Santa Catarina, recebe a 5ª operação da Lojas Pompéia no estado. A inauguração acontece no dia 09 de dezembro, a partir das 9h, na Rua Nereu Ramos, 63 – Centro. A loja de Lages é a 83ª filial da empresa, que recentemente inaugurou em Blumenau. A expansão da empresa no estado vizinho iniciou em 2019 com a chegada da Pompéia em Florianópolis e Joinville. No ano seguinte, a cidade de Itajaí recebe a marca.
Com cerca de 500 metros quadrados, a loja oferece aos clientes um mix completo de produtos, que contempla moda feminina, masculina, infantil, beleza, cama, mesa e banho. Além disso, a rede também oferece seu exclusivo serviço de consultoria de moda gratuito, além de outros como o cartão Pompéia e a Possibilita: os serviços financeiros especiais para clientes.
Integrante do Grupo Lins Ferrão, juntamente com a marca Gang, a Pompéia é pioneira em ações e campanhas que estimulam a diversidade, a acessibilidade e a inclusão na moda. A empresa também conta com seis marcas exclusivas, que são vendidas unicamente nas lojas, e-commerce e APP.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página