Blog Top Society - Karla Cruz

Save The Forest lança tênis sustentável

07/12/2021    Karla Cruz

img/topsocie_blog/7692_post_14877.jpg
A festa de lançamento acontece dia 9 de dezembro, às 21h, no Labelle da Praia Brava, em Itajaí. Um local com uma vibe de natureza, paz e tranquilidade, próprio para apresentar as novidades aos convidados.

Nascida em Londres e produzida no Brasil, a Save The Forest é um conjunto de iniciativas para o desenvolvimento de produtos sustentáveis. 

Suas matérias primais principais são todas de manejo sustentável.
Venha brindar conosco esse momento!!!

Data:9 de dezembro- quinta-feira
Horário: 21h
Local: Labelle Praia Brava
Av. José Medeiros Vieira, 2444 - Praia Brava, Itajaí 
Save The Forest lança tênis sustentável 
img/topsocie_blog/7692_post_9788.jpg
Nascida em Londres e produzida no Brasil, a Save The Forest é um novo conceito de elaboração de produtos sustentáveis, compostos de produtos de fontes renováveis e materiais de reuso. Suas principais matérias primas são todas de manejo sustentável. Os produtos são fabricados em borracha natural da Amazônia, oriundos de polos de extrativismos sustentáveis, mesclando com materiais de reuso, como a borracha reutilizável da indústria de pneus e os tecidos de reuso.
img/topsocie_blog/7692_post_73.jpg
A Save The Forest é membro do Origens Brasil, rede que conecta empresas a cadeias produtivas sustentáveis em áreas prioritárias de conservação na Amazônia, gerando valor para os povos indígenas e populações tradicionais que vivem da floresta- os verdadeiros guardiões do nosso patrimônio socioambiental. A Rede Origens Brasil, viabiliza negócios em prol da floresta em pé com garantia de origem, rastreabilidade transparência e promovendo o comércio ético.
img/topsocie_blog/7692_post_3955.jpg
No Brasil a marca lança com exclusividade em Santa Catarina, dois novos tênis, o Save S15 Wild e Save 22 todos feitos de materiais sustentáveis. A marca comercializa seus produtos on-line pelo site https://www.savetheforestoficial.com.br/ ou pelas mídias sociais da marca.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página