O Fort Atacadista, rede de atacarejo do Grupo
Pereira, foi reconhecido mais uma vez como uma das marcas mais lembradas de
Santa Catarina pelo Prêmio Top of Mind, na categoria “Comércio Atacadista”.
Seguindo o conceito de “não precisa nem se esforçar para lembrar”, a premiação
realizada pela NSC Comunicação e pelo Instituto Mapa está em sua 26ª edição e
homenageia as marcas mais presentes na memória dos consumidores catarinenses e
de 150 executivos do estado. Esse é o quinto prêmio consecutivo do atacarejo na
categoria “Comércio Atacadista”.
Em 2020, a rede recebeu o troféu Top Of Mind em
Ação – uma edição especial do Top Of Mind em reconhecimento ao último ano
atípico –, por sua geração de empregos e ampliação de ações
solidárias.
“Santa Catarina é o nosso berço, onde o Grupo
Pereira começou a sua história há quase 60 anos. O Fort Atacadista nasceu em
1999, em Joinville, e desde então vem trilhando uma história de sucesso que só
nos orgulha e motiva a fazer sempre mais. Em nome dos milhares de colaboradores
que fazem do Fort mais uma vez uma marca ‘Top of Mind’, o nosso muito
obrigado”, disse o vice-presidente comercial do Grupo Pereira, João Pereira.
Líder no Sul do Brasil em seu segmento, o Fort
Atacadista é o principal negócio do Grupo Pereira. Com lojas amplas e modernas,
preços convidativos, sortimentos customizados por região e benefícios
exclusivos, como o Vuon Card e o Açougue Carne Fresca, o atacarejo possui 47
lojas nos estados de Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no
Distrito Federal. Somente no estado catarinense são 32 unidades.
Expansão
O Grupo Pereira prepara para 2022 a chegada de suas bandeiras Fort Atacadista,
Supermercado Comper e Farmácia SempreFort à região conhecida como Cinturão da
Soja, com inaugurações nas cidades de Rondonópolis, no Mato Grosso, e Dourados,
no Mato Grosso do Sul. O projeto de ampliação também inclui a inauguração de
quatro lojas Fort Atacadista no Rio Grande do Sul e a primeira unidade em São
Paulo.