Blog Top Society - Karla Cruz

Instituto Guga Kuerten vence o prêmio Top of Mind 2021

03/12/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7644_post_4992.jpg
Na noite de ontem (02), o Instituto Guga Kuerten foi vencedor do prêmio Top of Mind 2021 na categoria “Instituição catarinense destaque em responsabilidade social e projetos sociais”. Na oportunidade, a presidente do Instituto, Alice Kuerten, representou o IGK na premiação que foi realizada em Florianópolis.
 
O IGK atua há 21 anos na promoção de oportunidades de transformação social, em que a defesa da inclusão de pessoas com deficiência e a utilização do esporte como ferramenta educacional são o norte de todas as ações realizadas. Ao todo são três programas: Campeões da Vida, Fundo de Apoio a Projetos Sociais (FAPS) e Ações Especiais.
 
Nessas duas décadas o Instituto desenvolveu iniciativas esportivas, educacionais e sociais para que ainda mais crianças, adolescentes e adultos pudessem conquistar a sua própria cidadania. E para que tudo isso fosse possível, o IGK conta com a parceria de empresas e a dedicação de uma equipe preparada para encarar qualquer desafio. 
 
Promovida pela NSC em parceria com o Instituto Mapa, a premiação reconhece as marcas mais lembradas pelos catarinenses. Neste ano, a tradicional cerimônia, realizada na última quinta-feira, 2, voltou a dar destaque para as marcas que conseguiram se manter ativas e presentes na mente e no coração dos consumidores, mesmo em meio à instabilidade do mercado.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página