Blog Top Society - Karla Cruz

Chocolate anuncia seu retorno à Ilha com três datas neste verão

01/12/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7610_post_5922.jpg
Dia 18 de dezembro, quase dois anos depois da sua última edição em janeiro de 2020, pré-pandemia, a icônica label de hip-hop Chocolate vai voltar à Ilha. A data é significativa tanto para o selo, que completa 20 anos no ano que vem, quanto para a cidade, que volta a se reencontrar em pistas dançantes e democráticas.  

No radar do hip-hop nacional há duas décadas, a Chocolate reúne todos os elementos desta cultura manifestados num mix de música, dança e arte. O local escolhido para o retorno da festa foi a Vila dos Araçás, na Lagoa da Conceição, onde aconteceu a última edição que deixou um gostinho de quero mais, afinal, outras três datas estavam confirmadas em 2020 para repetir o evento, todas canceladas.
img/topsocie_blog/7610_post_9795.jpg

Além da aguardada reestreia em 18 de dezembro, às 22 horas, a Chocolate ainda volta para mais duas edições no verão de Floripa, nos dias 14 de janeiro e 12 de fevereiro de 2022, também na Vila dos Araçás, e todas em parceria com o selo Desterro Societá.

Chocolate – O retorno!
Quando: 18/12 |  14/01 | 12/02
Onde: Vila dos Araçás | Lagoa da Conceição
Informações e ingressos:
 
O evento respeita as Medidas Sanitárias:
Será necessário apresentar a carteira de vacinação completa ou um exame de PCR realizado com menos de 72hs ou Antígeno com menos de 48hs. É obrigatório o uso de mascara em ambiente fechado.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página