Blog Top Society - Karla Cruz

FOTOGRAFIA IMOBILIÁRIA É TEMA DE PALESTRA REALIZADA PELO NIMOB E SECOVI/SC

22/08/2016    Karla Cruz

img/topsocie_blog/757_post_1822.png

Para atrair o cliente, o corretor de imóveis deverá contar com ótimas imagens do imóvel que tem para ofertar. Serão estas imagens que qualificarão seu trabalho e farão com que desperte no cliente o desejo de conhecer o imóvel.
Foi a busca por essa excelência nos serviços que resultou na parceria do Núcleo de Imobiliárias e Corretores de Imóveis da ACIL (NIMOB) e SECOVI/SC para a realização da palestra “Fotos que Vendem”, com o palestrante Diego Ramos, referência no país quando o assunto é fotografia de imóveis, pela sua atuação e participação colaborativa no mercado nacional.
A palestra mostrará de uma maneira prática e objetiva formas em que a fotografia pode auxiliar diretamente no processo de venda ou locação, além de despertar nos corretores a vontade de fotografar com mais qualidade os imóveis.
O evento, que conta ainda com o apoio da ACIL, CDL e CRECI-SC, será realizado no dia 24 de agosto, às 19h, na CDL. Os ingressos podem ser adquiridos na ACIL, ao valor de R$ 30,00 para associados da ACIL, SECOVI/SC e CDL e R$ 50,00 para os demais participantes. Maiores informações pelo fone 49 3251.6617.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página