Blog Top Society - Karla Cruz

Clientes do cinema do Lages Garden Shopping concorrem a uma viagem para a Flórida!

20/08/2016    Karla Cruz


img/topsocie_blog/753_post_8171.jpg
Além de aproveitar todas as opções de compras, lazer e entretenimento que o Lages Garden Shopping oferece, os clientes da Cinemark podem participar do sorteio de uma viagem ao Universal Orlando Resort no concurso ‘Viagem Colossal’. Até o dia 30 de agosto, é possível se inscrever no site e concorrer à viagem com três acompanhantes.

O filme “Kong: Skull Island” chega aos cinemas apenas em 2017, mas a Cinemark poderá te levar para os Estados Unidos para dar uma espiada no que está por vir com o concurso cultural “Viagem Colossal”. Quem responder corretamente a um pequeno questionário e tiver a resposta mais criativa para as perguntas “Qual será a primeira coisa que você irá fazer com a sua família se ganhar uma viagem para Universal Orlando® Resort? Por quê?” será premiado com quatro passagens para visitar o Universal Orlando® Resort, em Orlando (Flórida, EUA), e conferir a mais nova atração de um dos parques, o “Skull Island: Reign of Kong”.

Para participar da promoção, basta acessar o site da Cinemark (http://www.cinemark.com.br/concurso-cultural-universal-orlando-resort ) até 30 de agosto, preencher o cadastro com os dados principais, assinalar as respostas corretamente para as três primeiras perguntas e responder criativamente à última questão, utilizando no máximo 250 caracteres.

O vencedor deverá escolher a data de sua viagem, de acordo com sua disponibilidade, no período entre 15 de novembro de 2016 e 15 de setembro de 2017, conforme escrito no regulamento da promoção. O prêmio inclui quatro passagens, de ida e volta, para Orlando, com taxas aéreas de embarque inclusas; cinco noites no recém-inaugurado Loews Sapphire Falls Resort; além de entradas na categoria Park Bonus para os parques da Universal. O resultado sai no dia 15 de setembro.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página