Blog Top Society - Karla Cruz

Gastronomia reúne pais no Lages Garden Shopping

16/08/2016    Karla Cruz

A programação do Dia dos Pais do Lages Garden Shopping está cheia de atividades. Tem viagem para Bonito, no Mato Grosso do Sul, sorteio de brindes e a segunda edição do Chef Garden Gourment. A gastronomia foi o motivo da reunião do grupo de pais da Confraria dos Amigos na praça de alimentação nesta segunda-feira (8).  A receita de penne com molho de queijos foi o prato da noite.
O empresário Leonardo Rodrigues comandou a cozinha. Ao seu redor, muitos acompanhavam atentos cada passo para não perder nada do modo de preparo. “Cozinhar é uma diversão. É momento de se dedicar, curtir e oferecer algo que agrade o paladar dos amigos”. Nesse tipo de encontro surgem negócios, se fala de futebol, de família, política e tantos outros assuntos. Para o administrador Ricardo Raizer essa é hora de aprender. “Aqueles que não sabem nada de cozinha têm a oportunidade de participar. É motivador”.
A programação do Chef Garden Gourmet vai até o dia 13 de agosto com workshops gratuitos na cozinha montada especialmente para esse evento na praça de alimentação. As atividades estão marcadas para iniciar às 19h. “As receitas são deliciosas e simples de fazer. Todos os nossos convidados dão dicas importantes. A ideia é que os filhos se inspirem e preparem um desses pratos no dia pais”, diz o coordenador de marketing Luis Rodrigo Rossette lembrando que o empreendimento tem as melhores opções de presentes para essa data.  
Texto e fotos: Catarinas Comunicação 

img/topsocie_blog/748_post_11609.jpg
img/topsocie_blog/748_post_11609.jpg
img/topsocie_blog/748_post_11609.jpg
img/topsocie_blog/748_post_11609.jpg
img/topsocie_blog/748_post_11609.jpg
img/topsocie_blog/748_post_11609.jpg
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página