Blog Top Society - Karla Cruz

Sabores de Lages Restaurantes estão sendo avaliados durante o festival!

07/08/2016    Karla Cruz

Sabores de Lages Restaurantes estão sendo avaliados durante o festival Os 13 restaurantes que participam do festival gastronômico Sabores de Lages até o dia 14 de agosto estão sendo avaliados. Esta é mais uma das novidades do evento realizado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Sebrae/SC) e Fundação Cultural de Lages. A ideia é analisar o estabelecimento de uma forma geral para fortalecer os pontos positivos e melhorar em alguns quesitos ainda neste ano e nas próximas edições.

A primeira avaliação foi feita antes mesmo do festival iniciar. Mais de 30 jornalistas, comunicadores e formadores de opinião da cidade puderam provar o prato oferecido no Sabores de Lages e fazer uma análise do sabor e apresentação. Além disso, tiveram a oportunidade de considerar em depoimentos em vídeo e por escrito como foi a recepção e o atendimento. As avaliações estão disponíveis no site do evento pelo endereço www.festivalsaboresdelages.com.br para conhecimento do público.

Neste mesmo site, os clientes podem dar nota de um a cinco e descrever o que gostou e o que desejaria que melhorasse no restaurante, no evento, no prato ou atendimento. O coordenador regional do Sebrae,  Altenir Agostini, destaca que todos os estabelecimentos participantes aceitaram a ideia de ser avaliados. “ Isso é muito legal. Os empresários compreenderam a proposta de ser avaliados. Com isso, ganham o restaurante e o evento”. Clientes ocultos estão visitando os restaurantes com o mesmo propósito. 

img/topsocie_blog/745_post_9974.jpg
img/topsocie_blog/745_post_9974.jpg
img/topsocie_blog/745_post_9974.jpg
img/topsocie_blog/745_post_9974.jpg
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página