Blog Top Society - Karla Cruz

EXPRESSO RURAL EM LAGES!

03/08/2016    Karla Cruz

img/topsocie_blog/744_post_7933.jpg
Um dos ícones da música catarinense, o grupo Expresso Rural fará uma apresentação em Lages no Teatro Marajoara. O show, 35 Anos de Rock Rural está agendado para o dia 5 de agosto, às 20:30 horas, no Teatro Municipal Elias Angeloni. O grupo, atualmente formado por Daniel Lucena, Volnei Varaschin, Paulo Back, Zeca Petry, Ricardo Malagoli e Tayrone Mandeli foi criado nos anos 80. 

O Expresso Rural nasceu na época dos festivais de música com o encontro dos músicos Zeca Petry e Daniel Lucena, que compartilhavam o gosto comum por grupos como Almôndegas (de onde surgiu à dupla Kleiton & Kledir), pelo trio Sá, Rodrix e Guarabira, James Taylor, Cat Stevens e América. O DVD do Grupo Expresso Rural foi gravado no Teatro do Cic – Florianópolis final de 2015 com casa lotada em apenas 7 dias de vendas de ingresso. E o grupo ingressa no segundo semestre de 2016 em turnê nos teatros e casas de shows de SC para lançar esse DVD/CD ao vivo, mostrando que mesmo depois de 30 anos, o Rock Rural ainda tem espaço no cenário musical do nosso estado. 

Os ingressos estão à venda na Banca Central e na bilheteria do teatro Marajoara por 60 reais inteira, 30 meia entrada e ingresso promocional com kg de alimento por 50 reais.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página