Blog Top Society - Karla Cruz

Menezes Niebuhr Sociedade de Advogados está entre os escritórios mais admirados do Brasil

19/11/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7510_post_13928.jpg
A Menezes Niebuhr Sociedade de Advogados figura, pela quarta vez consecutiva, como um dos principais escritórios de advocacia Full Service do Brasil no ranking da Análise Advocacia 500. A publicação, que divulga anualmente os melhores e mais admirados escritórios e profissionais de advocacia do país, também reconheceu nacionalmente a atuação do advogado Andre? Lipp Pinto Basto Lupi, so?cio do Núcleo Empresarial do Escritório.
 
O ranking do anuário, divulgado na última quinta-feira (18), traz a Menezes Niebuhr entre os mais admirados escritórios de Santa Catarina e, também no critério Full Service, Lupi foi reconhecido como o advogado mais admirado no Estado. Em âmbito nacional a excelência de seus serviços foi destaque por Especialidade: Comércio Internacional e nos Setores Econômicos: Máquinas e Equipamentos e Transporte e Logística.
 
“Fazer parte deste seleto ranking representa o reconhecimento pelos serviços jurídicos prestados aos nossos clientes com serviços altamente especializados e atentos às melhores práticas da advocacia completa e com foco em resultados”, ressalta o especialista.
 
Esta é a 16ª edição do ranking Análise Advocacia 500 e para definir a lista foram consultados os executivos jurídicos e financeiros das quase duas mil
maiores empresas do país, que votaram nos escritórios e profissionais que mais admiram.
 
“É com muito orgulho que recebemos essas citações. O reconhecimento do Escritório e do Dr. André Lupi indicam que nossos esforços em construir um escritório completo, de alta especialidade, e que presta serviços com excelência, estão dando resultados”, destaca Sander DeMira, CEO da Menezes Niebuhr.
 
Ranking Análise Advocacia 500
 
Escritórios mais admirados – categoria Full Service
Menezes Niebuhr Sociedade de Advogados
2º por Estado: Santa Catarina
 
Advogados mais admirados – categoria Full Service
André Lipp Pinto Basto Lupi
1º por Estado: Santa Catarina.
 
Âmbito nacional
3º por Especialidade: Comércio Internacional;
5º por Setor econômico: Máquinas e Equipamentos;
5º por Setor econômico: Transporte e Logística.
 
Sobre a Menezes Niebuhr Sociedade de Advogados
A Menezes Niebuhr Sociedade de Advogados oferece serviços de advocacia, consultoria e assessoria jurídica em modelo completo, especializado e com foco em resultados. Atuando em setores específicos da atividade econômica, faz convergir conhecimentos em todas as áreas do Direito, revelando experiência, criatividade, agilidade, segurança e excelência no desempenho de serviços advocatícios.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página