Blog Top Society - Karla Cruz

Clicks da inauguração badalada da semana Espirito Bird

13/11/2021    Maristela Brittes


img/topsocie_blog/7461_post_2664.jpg

Carol Trentini,  Mônica Martelli e Chris Pitanguy



 
A inauguração na capital catarinense foi dia 11 e reuniu 250 convidados na nova sede da empresa no bairro do Campeche, em Florianópolis.

Pura  chiqueria, o evento com assinatura do competente Alisson Barcellos, que está  voltando ao Ritmo de Eventos com força total.

img/topsocie_blog/7461_post_4697.jpg
O produtor de Eventos Alisson Barcellos e atriz Mônica  Martelli


img/topsocie_blog/7461_post_13495.jpg
Ian Charles Bird


Luxo para os tempos modernos. Assim o idealizador da Espirito Bird, o britânico Ian Charles Bird, define a marca – um marketplace brasileiro de produtos de luxo com um DNA de joy, cultura e diversão.
O evento com direito a participação de celebridades como a modelo Carol Trentini, a atriz Mônica Martelli, e  Influencer e  Consultora de mercado de luxo Chris Pitanguy.

A Espirito Bird oferece uma curadoria exclusiva de marcas e produtos internacionais modernos, de alta qualidade e desempenho, e que se propõe a entregar valor desde a embalagem. “Nosso mix é focado em empresas diferenciadas, que se preocupam em ser orgânicas, veganas e livres de crueldade animal. Essa exclusividade de marcas de nicho, é o que nos diferencia da maior parte das plataformas existentes. Nosso foco são pessoas que não querem ser identificadas por uma marca ou um nome, mas por um estilo”, diz Audrey Búrigo, Diretora Comercial da empresa.

Ian Bird sempre foi um apaixonado pela cultura brasileira. Formado em arte e design em Londres, mas com grande afinidade com a tecnologia – é estudioso e investidor em criptomoedas, games e realidade aumentada – seu interesse pelo Brasil fez com que se tornasse um grande empreendedor na área de perfumaria. Além de idealizador da marca, é curador dos produtos oferecidos em toda a América Latina. “Buscamos um público outsider, que se interessa para além do convencional, que busca sofisticação e não segue o establishment. Somos uma plataforma global para o mercado de luxo moderno”, diz.

Marcas exclusivas como Escentric Molecules, Delilah, MiN New York, PDL (by Patricia de Leon), Crush (make great beauty) e Mihan Aromatics são o carro-chefe da Espirito Bird. “O espírito de alegria está na base da fundação Espirito Bird, soprando para longe a seriedade abafada do luxo tradicional e substituindo-a pelo otimismo do luxo moderno. 



SERVIÇO
Sede da Espirito Bird no Brasil

Rodovia SC-405, 395 – Campeche – Florianópolis

Contato: (48) 99623-7446

info@espiritobird.com

www.espiritobird.com 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página