Blog Top Society - Karla Cruz

Floripa Shopping é ponto de retirada do kit atleta da Meia Maratona Internacional de Patins de Santa Catarina

13/11/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7448_post_13980.jpg
No próximo domingo, dia 14, Florianópolis recebe mais uma edição da Meia Maratona Internacional de Patins de Santa Catarina. A prova, que será realizada na Beira Mar Continental, no bairro Estreito, garante proporcionar experiências inesquecíveis aos competidores.
 
Por medida de segurança, a retirada do kit de prova será realizada somente no sábado, dia 13, das 10h às 18h, com limite de acesso à loja de atendimento, localizada no piso L2, ao lado da loja Someday, no Floripa Shopping. No local, os competidores recebem o número de prova e instruções técnicas do percurso. Para realizar a retirada é necessária a apresentação de um documento de identificação com foto.
 
Sobre a prova
A largada da prova de 21km acontece às 7h30, com tempo limite de 1h30 para conclusão. Podem participar da meia maratona patinadores amadores e elite, e patins inline acima de 12 anos. Após a meia maratona, largam as provas de 5 km para iniciantes, amadores, elite, patins inline e quads, sem restrição de idade, junto com os 10km, para amadores, elite, patins inline acima de 12 anos. Vale lembrar que toda a Beira Mar Continental, no bairro Estreito, estará interditada desde o semáforo da alça de acesso na saída da Ponte Colombo Salles até a Ponta do Leal, das 5h às 12h. Mais informações no site www.corridadepatins.com.br .
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página