Blog Top Society - Karla Cruz

Parceria Kreich & Grasel propõe valorização da região de Palmas

12/11/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7442_post_5871.jpg
Empresas familiares são bastante fortes em Santa Catarina. Mas quando duas famílias se encontram e formam uma parceria de renome, coisas grandes se constroem. Esse é o caso das famílias Kreich e Grasel, que se unem para trazer novos empreendimentos de alto padrão para a praia de Palmas, em Governador Celso Ramos, na região da Grande Florianópolis, litoral de Santa Catarina.
 
A família Kreich já é conhecida pelos seus prédios grandiosos nas cidades de Biguaçu e Governador Celso Ramos (mais especificamente em Palmas), todos de alto padrão e com foco em inovação. “Estamos há 12 anos no mercado e entregamos sempre o melhor para os moradores, investindo em eficiência e segurança. Nós buscamos uma experiência única para os clientes que decidem comprar um dos nossos prédios”, explica Airton Kreich.
 
Já a família Grasel é mais conhecida pela sua marca de produtos lácteos, a Lac Lelo, que iniciou sua trajetória em 1960, mas só em 1999 tomou a forma e nome com a qual é conhecida hoje. Segundo Maikel Grasel, sua família sempre frequentou a praia de Palmas, onde adquiriu um apartamento da Kreich Construtora, tendo assim o primeiro contato com Airton. Após uma parceria de permuta de uma quadra, Maikel e Airton firmaram sociedade. “Frequentamos a praia de Palmas há 25 anos e decidimos investir nessa região, e, por já conhecermos o trabalho e os valores da Kreich, decidimos entrar em contato e nos unirmos, criando, assim, a Kreich & Grasel”, comenta Maikel.
 
Com isso, uma nova empresa se formou, trazendo novos empreendimentos que pretendem valorizar ainda mais a região de Palmas e, por conseguinte, a cidade de Governador Celso Ramos. “Queremos, em união com a Grasel, trazer empreendimentos com padrão mais alto dos que a Kreich já costuma fazer, com muita segurança, valorização da cidade e cuidados com a natureza tão presente na cidade”, finaliza Airton.
 
O primeiro empreendimento desta nova empresa será o Ocean, na praia de Palmas, com VGV projetado na ordem de 150 milhões de reais. Esse será o primeiro home club da região, com altíssimo padrão construtivo e tecnológico, além de todo projeto sustentável.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página