Blog Top Society - Karla Cruz

Roupa Nova celebra 40 anos com show na Arena Petry

08/11/2021    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/7396_post_4480.jpg

Apresentação será no dia 13 de novembro

Com mais de 20 milhões de cópias vendidas, 38 discos lançados e 35 temas de novela, a banda Roupa Nova traz o show comemorativo de 40 anos de grupo para a Arena Petry no dia 13 de novembro. É a única banda com quatro décadas de estrada e a mesma formação desde o início em atividade no Brasil. 
Entre as canções mais famosas estão Whisky a Go-Go, Dona, Volta pra Mim, Anjo, Seguindo no Trem Azul, A Viagem, Coração Pirata, entre muitas outras. Sempre inovando, nesses 40 anos de muitos acordes, a banda lançou o álbum As Novas do Roupa, composto por 11 canções inéditas, que estão disponíveis nas principais plataformas digitais. O mais recente lançamento é Seu Jeito, Meu Jeito, em parceria com o cantor Daniel.
Em 2020, Roupa Nova perdeu um de seus integrantes. Paulinho faleceu em 14 de dezembro, deixando um vazio e muita saudade no coração de todos os admiradores da banda. Em outubro de 2021, o grupo, agora com Cleberson, Feghali, Kiko, Nando e Serginho, voltou aos palcos e prepara, para 2022, um inédito e emocionante projeto que dará continuidade ao sonho da banda com uma merecida homenagem ao Paulinho e a trajetória de seis artistas completos, amados e aclamados Brasil afora. 
“Nada melhor do que um grupo clássico e tão amado pelos brasileiros para celebrarmos a retomada dos shows”, comenta o diretor comercial Roberto Petry.
Arena Petry segue todos os protocolos de Evento Seguro

Os eventos estão alinhados com os protocolos definidos pela Secretaria Estadual de Saúde, como mesas com distanciamento; mais entradas de acesso para o evento, evitando filas?; uso de máscara obrigatório e pontos de álcool 70.

Além disso, o acesso aos eventos será dado somente a pessoas imunizadas com pelo menos 14 dias de esquema vacinal completo contra a Covid-19 (duas doses completas ou dose única), mediante apresentação da caderneta ou carteirinha de vacinação emitida pela Secretaria Municipal de Saúde ou pelo App Conecte SUS (junto de documento de identificação), ou pessoas que apresentarem laudo de exame RT-qPCR, realizado nas últimas 72 horas, ou pesquisa de antígeno SARS-COV-2 por swab realizado nas últimas 48 horas com resultado negativo, não reagente ou não detectado. O laudo deve ser realizado por estabelecimentos credenciados e deverá ser entregue impresso para fins de auditoria.

Atualmente, a Arena Petry passa por algumas mudanças em sua estrutura e em breve será transformada no Hard Rock Live Florianópolis.
 
Roupa Nova na Arena Petry
Quando: 13 de novembro
Onde: Arena Petry - SC-281, 4000, São José - SC
Os ingressos estão à venda na bilheteria da Arena Petry ou pelo site Minha Entrada



Yasmine Holanda Fiorini | 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página