Programação de segunda-feira (08/11) tem palestras e sessões de autógrafo
Após um agitado fim de semana, a segunda-feira tem programação especial na 17ª Feira do Livro de Joinville. Às 9h30 e às 14h, no Palco Principal, ocorre o diálogo literário “O protagonismo negro na literatura infanto-juvenil”, com Júlio Emílio Bráz. Com mais de 160 títulos publicados, o autor aborda problemas sociais e a temática negra nas histórias infanto-juvenis.
Às 11h, Júlio Emílio Braz estará no Teatro Juarez Machado, onde faz sessão de autógrafos do livro “Saguairu”, seu primeiro livro infanto-juvenil e obra na qual o autor conquistou o Prêmio Jabuti.
Saúde mental
O cuidado com a saúde mental é o tema desta edição da Feira do Livro e as dificuldades diárias fazem parte da palestra “Medo x Coragem – cuidando da saúde mental em tempos difíceis”, marcada para às 19h. No Teatro Juarez Machado, o médico e autor Eugênio Mussak aborda questões do comportamento humano que auxiliam a atravessar mudanças e momentos difíceis na vida e na carreira pessoal.
Eugênio Mussak publicou 13 livros sobre liderança, gestão de pessoas e comportamento humano, entre eles “Metacompetência”, um novo conceito sobre eficiência, produtividade e competitividade. Os ingressos para participar do bate-papo com o autor são limitados, gratuitos e podem ser retirados no estande de informações da Feira.
Agende-se
9h30
Palco principal: Diálogo literário “O protagonismo negro na literatura infanto-juvenil”, com Júlio Emílio Bráz
11h
Teatro Juarez Machado: Sessão de autógrafos obra “Saguairu”, com Júlio Emílio Brás
19h
Teatro Juarez Machado
“Medo x Coragem – cuidando da saúde mental em tempos difíceis”, com Eugênio Mussak
17ª Feira do Livro de Joinville
Quando: até 14 de novembro de 2021
Horário: Das 9h às 21h
Onde: Expocentro Edmundo Doubrawa – Centreventos Cau Hansen – Joinville/SC
Entrada gratuita
Fonte: Mariana Woj - Jornalista