Blog Top Society - Karla Cruz

Juliah retorna ao Brasil e se prepara para lançamento de EP

04/11/2021    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/7374_post_3033.jpg
A cantora brasiliense, que é formada em engenharia de áudio, está com os projetos a todo vapor.
 
Com estilo R&B Indie alternativo e Groove brasileiro a cantora Juliah, que  passou cinco anos nos EUA estudando engenharia de áudio no Institute of Audio Research, retorna ao Brasil, totalmente focada em seus novos projetos. Entre eles a gravação de um novo EP, com a produção do DJ e produtor Klap, o single escolhido é a música “Mentiras” composição própria, com lançamento previsto para novembro em todas as plataformas digitais. Entre os trabalhos de Klap vale a pena destacar o novo álbum de Malía  lançado pela Universal Music e outros nomes do Urban Music.
Paralelamente a artista tem outros projetos incluindo um EP com quatro faixas no estilo hip-hop/lo-fi/pop já encaminhado com o produtor Aloizio Lows, da produtora Som Do Cosmo. Este projeto será lançado no início de 2022, o EP foi produzido no Home Studio do Aloizio e gravado no Espaço LimaCruz em Brasília.
Juliah que reside atualmente em Brasília decidiu produzir seis músicas para esse novo EP, as demais faixas com participação de outros artistas serão lançadas até janeiro de 2022. Entre seus trabalhos lançados nos EUA podemos destacar a faixa “Something On My Mind” – Juiah & Tiger Darrow.

img/topsocie_blog/7374_post_14536.jpg

Confira
 
Para saber mais acesse:
@itisjuliah
@tigerdarrow


    
Assessoria de Imprensa/ Divulgação TV
  Fernanda Lara Rocca 
Instagram:@fernanda.l.rocca
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página