Blog Top Society - Karla Cruz

Moinho Market Express ganha grafite de 4m de altura

30/10/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7343_post_6059.jpg
O Bairro Ponta Aguda, em Blumenau (SC), tem agora mais uma opção de compras. O Moinho Market Express está atendendo ao público com um conceito que une itens básicos de supermercado com produtos especiais de empórios e lojas de delicatessen. Mas não é apenas na variedade do mix que o espaço se diferencia: o muro frontal, que tem 4 metros de altura e 25 metros quadrados de área, será tomado por uma arte assinada por Quiko Nuts e Felipe da Costa. 
 
O mural será pintado durante todo o sábado (30) e a finalização acontece na segunda-feira (1º). Em caso de chuva forte, o trabalho será adiado. O desenho retrata uma mulher desconstruída e será feito em tinta spray e acrílica. Junto a ela, uma mesa com frutas faz referência a perecibilidade da vida cotidiana. 
 
Leandro Caramori, administrador do mercado, comenta que, assim como o negócio trará uma nova dinâmica para a região, a intenção do convite aos artistas foi trazer uma nova forma de observar o bairro. “Optamos pelo grafite, que é uma técnica contemporânea, assim como a experiência de compra que vamos trazer”, explica.
 
O Moinho Market Express fica na Rua República Argentina, número 111. O atendimento no estabelecimento acontece de segunda-feira a sábado das 8h às 21h e aos domingos das 8h às 14h. 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página