Blog Top Society - Karla Cruz

De olho em velejadores, shopping náutico traz nova marca de acessórios para embarcações

28/10/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7331_post_13266.jpg
A Catarina Náutica, com sede em Itajaí (SC) e plataforma on-line de venda de produtos náuticos para todo o país, anuncia parceria com a Nautos, empresa de Caxias do Sul, RS, que produz mais de 1,5 mil itens em acessórios e ferragens para veleiros e é considerado líder em vendas na América Latina. De acordo com o diretor da Catarina Náutica Roberto Deschamps, a novidade permitirá a venda dos produtos com preços mais acessíveis para velejadores. Aliado também ao desenvolvimento do mercado náutico brasileiro, a projeção é um aumento de vendas de peças para veleiros em 15% no último trimestre de 2021, em relação ao mesmo período anterior.
 
“A Catarina Naútica tem se consolidado no país como líder varejista no setor náutico no Brasil, enquanto a Nautos, uma marca brasileira de peças para veleiros, possui 65% do seu faturamento em vendas para o exterior. Logo, a parceria da Catarina Náutica com a Nautos chega para trazer ainda mais produtos, melhores condições de pagamento e proximidade com navegadores brasileiros com foco no mercado da vela”, explica o diretor da Catarina Náutica Roberto Deschamps.
 
Já para o diretor da Nautos Hamilton Angonese, a projeção para 2021 é dobrar o faturamento da empresa em relação à 2019. “A Catarina Náutica é uma loja de prestígio em Santa Catarina e com uma localização estratégica, bem próxima da Marina Itajaí que se tornou uma referência internacional de parada para os velejadores. Logo, para nós, da marca Nautos, essa também é uma forma de nos aproximarmos dos clientes e de posicionar melhor, de forma estratégica, a marca no Brasil”, avalia.
 
“Apesar do início difícil de 2020, devido às incertezas econômicas causadas pela pandemia da Covid-19, tivemos um segundo semestre muito positivo. Tanto é que os resultados nos permitiram recuperar o período de paralização dos primeiros meses do ano. Por isso, para projeções nos baseamos no ano anterior, e temos expectativa de dobrar o faturamento de 2019, quando a náutica já estava aquecida e estável no Brasil e exterior”, conclui Angonese.
 
Sobre a Catarina Náutica
Há 7 anos, a Catarina Náutica atua com venda de suprimentos náuticos no mercado brasileiro. Através da matriz localizada na região central de Itajaí, polo náutico de Santa Catarina, atua com venda direta e distribuição de produtos. Além de 4 revendedoras parcerias no litoral, é representante exclusiva em Santa Catarina de renomadas marcas mundiais como: Sika, Tubolit, Tintas Vinci, International Paint e Sikkens. Através do e-commerce também realiza venda nacional de mais de 3 mil itens como: caiaques, boias infantis, acessórios e moda náutica, além de produtos para reparo e construção de barcos.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página