Blog Top Society - Karla Cruz

CELOS recebe avaliações positivas na pesquisa de satisfação

28/10/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7329_post_5962.jpg
A CELOS realiza anualmente uma Pesquisa para avaliar a satisfação dos seus participantes. E o resultado deste ano (2021) foi extremamente satisfatório, com uma avaliação positiva e estável, se comparada aos dados de edições anteriores.
 
Conforme o estudo, a Fundação recebeu nota geral de 8,4 dos Participantes, sendo que para 85,3% dos beneficiários ativos, a gestão da CELOS desempenha uma atuação positiva quanto à segurança à Saúde e Aposentadoria.
 
Além disso, o estudo identificou que o site (Ativos) e o jornal impresso (Assistidos) estão entre os meios de comunicação mais utilizados para se manter informado sobre a Fundação.
 
A pesquisa tem como objetivo avaliar o grau de satisfação e confiança dos Participantes em relação aos serviços prestados. Da mesma forma que identificar como é vista a gestão de investimentos, o atendimento, os programas da CELOS, produtos e processos, bem como identificar se os canais de comunicação são eficientes.
 
O levantamento foi realizado pelo Instituto Lupi & Associados. Empresa com 27 anos de experiência em trabalhos realizados para grandes empresas do mercado. No total foram realizadas 704 entrevistas, sendo os entrevistados definidos através de sorteio. A participação ocorreu de forma livre e a coleta de dados foi realizada por telefone, no período de 08 a 29 de setembro de 2021.
 
Além de utilizar equipe com treinamento específico para a finalidade, a Lupi & Associados realizou conferência de amostra de cerca de 20% do material coletado. A margem de erro é de ± 5% e o coeficiente de confiança é de 95,5%. O relatório completo está disponível no site www.celos.com.br, na aba ‘Relatórios Anuais’, e depois ‘Pesquisa de Satisfação’.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página