Blog Top Society - Karla Cruz

Barco catarinense de R$ 2,5 milhões será apresentado no São Paulo Boat Show

28/10/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7328_post_5841.jpg
O estaleiro de embarcações premium Armatti Yachts, com parque fabril em São José, na Grande Florianópolis, acaba de confirmar a exposição, pela primeira vez ao público, da Armatti 420 Sport Coupé no São Paulo Boat Show, maior salão náutico da América Latina, de 4 a 9 de novembro. Apesar de recente no mercado, a embarcação lançada em fevereiro deste ano já é sucesso em vendas no Brasil e no exterior, em países como Paraguai, Miami e Austrália, e deve ganhar em breve versão com flybrige (terceiro pavimento).

O modelo, que custa cerca de R$ 2,5 milhões, chama atenção pelo design característico da marca, dimensões generosas, tecnologias aplicadas e navegação suave graças ao processo construtivo e tecnologia empregada. Segue as linhas superesportivas e características da Armatti Yachts combinadas com a sofisticação dos acabamentos, mobiliário, tecidos impermeáveis e resistentes, e materiais nobres. 
img/topsocie_blog/7328_post_9214.jpg
“A Armatti 420 é uma das grandes atrações apresentadas ao mundo náutico em 2021. Devido à pandemia, não tivemos a oportunidade de apresentá-la presencialmente ao público, mas mesmo assim já é considerado um dos modelos mais requisitados da nossa gama”, avalia o diretor da Armatti Yachts Fernando Assinato. 

Além da Armatti 420 Sport Coupé, a marca ainda irá expor outras duas lanchas de alta aceitação no mercado nacional e internacional, de 30 e 46 pés. Outras atrações serão quatro salas temáticas dedicadas aos novos projetos do estaleiro: a Armatti 370 Solarium, Armatti 38 Sport Coupé, a Armatti 420 Fly e a Armatti 520 Fly que devem ter suas primeiras unidades entregues no ano que vem. 

“Desde o lançamento da marca, em 2016, a Armatti Yachts segue em expansão no segmento premium. Para 2022, além da expansão da fábrica para aumentar a capacidade produtiva e da projeção de aumentar em 200% o número de barcos exportados, devemos ampliar a nossa frota de modelos”, explica o diretor.

Sobre a Armatti Yachts

Lançada em 2016, a marca premium de lanchas Armatti Yachts trouxe para o mercado náutico brasileiro e internacional um novo nível de qualidade de embarcações com foco em inovação. É composta por modelos de lanchas superesportivas que variam entre 30 e 52 pés. Chama atenção pelas linhas inconfundíveis, além do design moderno e arrojado. Desde 2018, conta com parque fabril na região da Grande Florianópolis, em Santa Catarina, para atender a produção mundial. Está continuamente implementando novos processos e materiais para garantir um produto sempre à frente de seu tempo.

MAIS INFORMAÇÕES:  https://www.armatti.com.br/
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página