Blog Top Society - Karla Cruz

Fazzenda Park Hotel apresenta nova representante comercial no estado do Rio Grande do Sul

28/10/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7325_post_4678.jpg
O Fazzenda Park Hotel, que figura entre os principais hotéis fazenda do país, tem crescido cada vez mais no segmento. Muito disso vem graças ao trabalho dos representantes comerciais por todo o País. Com mais de 15 anos no ramo, Nicéli Krug é a nova representante do resort no Rio Grande do Sul desde o início de outubro. Ela assume a representação comercial do Fazzenda, que fica localizado em Gaspar, na região do Vale do Itajaí, em Santa Catarina.
 
img/topsocie_blog/7325_post_9525.jpg
Formada em Administração de Empresas, trabalhou na área comercial nas empresas CVC Viagens, TAM Viagens, Rextur, Europlus, entre outras. Após algumas reuniões na capital gaúcha, firmou parceria com o hotel fazenda. Depois, ela conheceu o hotel e se apaixonou. “Tive a oportunidade de conhecer o hotel com a minha família e ficamos ainda mais impactados com a beleza e o cuidado do lugar, do excelente atendimento e a atenção com a natureza e com as pessoas”, considera.
 
Vale lembrar que o estado do Rio Grande do Sul, sempre figurou entre os maiores públicos do Fazzenda, com clientes parceiros a mais de 15 anos.
 
A procura pelo hotel fazenda é grande e, normalmente, vem acompanhada da busca pela tranquilidade que a natureza oferece e pelo conforto. “Além de contar com uma super infraestrutura, vasta programação, diversas opções gastronômicas e atividades para todas as idades”, explica Nicéli.
 
Sobre as expectativas como nova representante do empreendimento, principalmente com as demandas pós-pandemia, ela se diz positiva, já que o turismo é parte importante da economia brasileira. “A responsabilidade de representar o Fazzenda no Rio Grande do Sul é grande e vou continuar fazendo este trabalho com excelência e dedicação. Com essa bagagem de mais de 15 anos, venho agregar à equipe comercial. Com dedicação, responsabilidade e determinação tenho como objetivo trazer grandes resultados ao Fazzenda Park”, finaliza.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página