Blog Top Society - Karla Cruz

Lages Garden Shopping recebe o Rally Rota SC neste fim de semana

29/07/2016    Karla Cruz

img/topsocie_blog/730_post_3046.jpg
Uma das mais importantes competições de rali do país estará concentrada em Lages no fim de semana. O Rally Rota SC, competição válida para o Campeonato Brasileiro de Rally Baja e Cross Country terá toda a programação concentrada junto ao Lages Garden Shopping. O evento é um dos mais disputados campeonatos do país e acontece pela primeira vez na cidade.

Na área externa ao lado do estacionamento do shopping será montado o parque de apoio para os competidores. Mais de 100 veículos são esperados. As equipes chegaram na quinta-feira (28), toda a parte de vistorias, largadas e premiações ficarão concentrados nesse espaço. O público terá acesso gratuito e poderá acompanhar tudo bem de pertinho.

As competições acontecem de 29 a 31 de julho. Na sexta-feira, às 20h ocorre a largada promocional para apresentação dos competidores e veículos em frente ao shopping. No sábado (30) os competidores aceleram forte, a partir das 9h rumo a Coxilha Rica. No domingo a competição inicia às 8h. A premiação está marcada para acontecer às 15h30min.

Dentro do shopping a diversão continua com a programação de férias

Para aproveitar os últimos dias de férias das crianças nada melhor que aproveitar para se divertir no maior centro de compras e lazer da Serra Catarinense. E para tornar a tarde ainda mais divertida no sábado a partir das 15h,  tem pernas-de-pau, palhaços, mágicos, brincadeiras contação de histórias e balões de gás para criançada. 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página