Blog Top Society - Karla Cruz

Raiz Latina Busca Parcerias de Negócios em Dubai

26/10/2021    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/7296_post_9607.jpg
A empresária Telma dos Santos, CEO da empresa capilar Raiz Latina de São José dos Campos está em Dubai. 
Ela e um grupo de empresários do Vale do Paraíba irão para um dos maiores eventos do mundo, para a “Dubai World Expo”. A ida para Dubai faz parte de um programa de imersão cultural do grupo “ Experincialize” de Manuel Carlos Junior e terá a mentoria de Samuel Pereira e contará com a palestra do bilionário brasileiro e fundador da Ser Educacional, Janguiê Diniz. 
A feira conta com pavilhões de 190 países, entre eles, o Brasil. A exposição reúne obras arquitetônicas e inovações tecnológicas. A mostra foi dividida em distritos: Sustentabilidade, Mobilidade e Oportunidade. A Expo foi adiada por um ano, por conta da pandemia do coronavírus e foi aberta ao público no começo de outubro e acontecerá até março de 2022.  E segundo os organizadores, expectativa é de que a exposição receba 25 milhões de visitantes neste período. 
Além de conhecer a exposição, Telma dos Santos irá realizar gravações em vídeo para o seu programa de entrevistas Café Raiz com o profissional brasileiro que mora em Dubai, o proprietário da empresa Just One Media que é o fotógrafo, cinegrafista e produtor Márcio Balieiro Serafim. Ele é conhecido pelos trabalhos que desenvolve com artistas que visitam Dubai como a cantora Ludmilla e por fazer a cobertura da “Dubai World Expo” para a TV Band de São Paulo. 
 Telma também terá compromissos profissionais, a empresária deverá se reunir com um sheike e conversar com brasileiros que moram em Dubai e que possam desenvolver futuras parcerias para a comercialização dos produtos da Raiz Latina em salões daquela região e assim iniciar a exportação. “ Há quatro anos desenvolvo pesquisas para dar início a exportação e o momento se aproxima. Estamos nos organizando para que este objetivo se concretize e irei pessoalmente conferir o mercado em Dubai”, comentou a CEO da Raiz Latina. 
img/topsocie_blog/7296_post_3482.jpg
 
Fonte: Raiz Latina: Rua Búzios, 121. São José dos dosCampos/SP. (12) 39379931. (@raizlatina.oficial). 
  
Maria Emilia Genovesi
Assessoria de Imprensa/ Produtora Cultural
@mariaemiliagenovesi
@megenovesi

Meg Apoio Empresarial e Eventos Ltda 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página