O Costão do Santinho
Resort, localizado na praia do Santinho, na capital de Santa Catarina, que
figura como um dos principais destinos no país, tanto no verão quanto no
inverno, e o único resort com o sistema all inclusive no sul do Brasil, lança
nesta sexta-feira, 22 de outubro, sua nova campanha de comunicação, focada no
setor de eventos. Toda a comunicação foi desenvolvida para reforçar os
principais atributos do resort, não apenas para lazer, mas, principalmente,
para eventos corporativos. O objetivo é reforçar os atributos que fazem do
Costão uma opção diferenciada para eventos.
“Aproveitamos o MKT
Network Brasil para apresentarmos nossa nova campanha, pois temos esse forte
nicho de atuação, que agrega valor não apenas para nossa estrutura, mas para o
destino Florianópolis e, porque não, Santa Catarina, movimentando toda uma
cadeia produtiva”, destaca o diretor comercial do Costão do Santinho, Rubens
Régis.
Toda a comunicação
terá como fio condutor conceitos como pé na areia, gastronomia, estrutura, flexibilidade,
tecnologia, aventura, mar de Floripa, malha aérea, expertise, pôr do sol,
engajamento, incentivo, motivação e transformação. “Esse é apenas o início de
uma ação que pretende ativar diferentes setores da economia de todo o Brasil.
Toda a nossa equipe de vendas, estrategicamente posicionada nos eixos
comerciais do país, terá mais essa ferramenta para conversão dos seus leads”,
completa Rubens.
O empreendimento
investiu, durante a pandemia, em infraestrutura hoteleira. “Estamos investindo
na modernização de nossas instalações, com reformas e ampliação de áreas. Neste
momento, quase 40% dos nossos apartamentos já passaram por reformas, focando no
bem-estar dos nossos clientes. As novas formatações familiares e a abertura
para os pets vêm ampliando nosso nicho de atuação”, comenta Leonardo Freitas,
copresidente do Costão do Santinho.
Para a temporada
2021/2022, a expectativa é de uma ocupação histórica. “Já temos uma alta taxa
de reserva, com poucas datas para este ano e estamos trabalhando com opções
para todo o ano de 2022, além das comemorações dos 30 anos do empreendimento”,
finaliza Cleiton Tabalipa, também copresidente do Costão do Santinho.