Blog Top Society - Karla Cruz

Shopping Mueller recebe talk show sobre empreendedorismo feminino

19/10/2021    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/7229_post_1978.jpg
Evento é organizado pela Sabedorama e traz convidadas para falar 
sobre criatividade e negócios

Empreender é um desafio diário. Principalmente para as mulheres, que precisam superar as limitações impostas pelas diferenças de gênero na sociedade. Por isso, a Sabedorama, empresa pioneira no empreendedorismo criativo em Santa Catarina, realiza o talk show Empreendedoras & Criativas dia 21, às 19h30, na praça central do Shopping Mueller. A entrada é gratuita, mas as inscrições devem ser feitas de forma on-line.

O evento será apresentado pela comunicadora Ju Pamplona e mediado por Kel Boaretto, especialista em Empreendedorismo Criativo, idealizadora e diretora criativa da Sabedorama. 

 A conversa terá a participação de Karla Silva, Ale Lobo, Fabi Klix e Sirlei Waldrick, representando as coautoras dos livros da série interativa para empreendedoras, publicados pela sabedorama, "Do Jeito Que Está Não Vai Dar Certo” e “Anota e Faz Diferente”, lançados entre 2020 e 2021. 

As obras inéditas apresentam um formato interativo e têm como objetivo inspirar outras mulheres empreendedoras em suas jornadas, com um toque de criatividade e negócios. Ao todo, mais de 5 mil pessoas já adquiriram os livros.

O talk show é uma oportunidade para quem está pensando em empreender ou quem já tem o próprio negócio e quer estar em constante movimento,  gerindo sua empresa com criatividade e sabedoria para conquistar mais resultados. O encontro é direcionado  para mulheres que empreendem ou desejam empreender, na vida ou nos negócios! “O talk é uma excelente forma de se inspirar em quem no dia a dia faz acontecer”, diz Kel.
Leve um bloquinho de notas e uma caneta para este encontro especial!

img/topsocie_blog/7229_post_12232.jpg

Serviço
O quê: Talk show Empreendedoras e Criativas
Quando: 21/10, às 19h30
Onde: Praça Central do Shopping Mueller
Fonte: Taisa Rodrigues
Foto: Divulgação 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página