Blog Top Society - Karla Cruz

Instituto Guga Kuerten recebe visita do Cônsul Americano, Shane Christensen

19/10/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7219_post_11616.jpg
Na última sexta-feira (15), o IGK recebeu a visita do Cônsul Geral dos Estados Unidos em Porto Alegre, Shane Christensen. Em passagem por Florianópolis, Christensen foi recebido pela presidente do Instituto, Alice Kuerten e pelo coordenador esportivo, Marcelo Bittencourt Neiva de Lima, para acompanhar de perto as iniciativas sociais desenvolvidas pela entidade e estreitar relacionamento para futuras oportunidades. 
 
Durante a visita, o Cônsul conheceu detalhes da história do IGK e aproveitou para  acompanhar as atividades do Núcleo Itacorubi com o subtema “atitudes e consequências”. Para ilustrar, os educandos receberam mudas de alfaces que mostram que “o que se planta, se colhe”.
 
Sobre o Instituto Guga Kuerten
O Instituto Guga Kuerten é uma associação civil sem fins lucrativos que tem como objetivo garantir oportunidades de inclusão social para crianças, adolescentes e pessoas com deficiência. Lançado no dia 17 de agosto de 2000 e com sede em Florianópolis (SC), o IGK desenvolve iniciativas esportivas, educacionais e sociais para que esse público possa conquistar a cidadania. A trajetória de Guga no tênis inspirou a Família Kuerten a criar uma organização para mobilizar esforços e desenvolver ações sociais, em Santa Catarina.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página