Blog Top Society - Karla Cruz

Catarinense DUE LASER recebe investimento no Shark Tank

19/10/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7223_post_3363.jpg
Especializada em produção de máquinas portáteis e inovadoras de corte e marcação a laser, a Due Laser passou pelo rigoroso processo seletivo do reality show, que reúne grandes investidores como Camila Farani, Cristiana Arcangeli, Caito Maia, João Appolinário e Carol Paiffer. O episódio foi ao ar na última sexta-feira (01/10) no Sony Channel. 
 
“Nós fomos convidados para passar pelo processo seletivo que é bem intenso, cheio de etapas, como entrevistas, formulários, conversas com a produção. Ter sido selecionado já foi uma oportunidade incrível. O principal desafio foi apresentar a empresa de uma maneira que despertasse o interesse dos investidores. Não foi fácil, mas conseguimos! Agora é nos organizarmos e negociarmos a melhor forma de colocar tudo em prática”, comenta Luiz Pinage, CEO da Due Laser.
img/topsocie_blog/7223_post_8330.jpg
Para garantir o investimento, Luiz precisou jogo de cintura para negociar com os “tubarões” e conseguiu o investimento de R$ 1 milhão por 25% do investidor João Appolinário, que é fundador e CEO da Polishop, empresa varejista que tem faturamento anual acima de R$ 1 bilhão. 
 
O Programa Shark Tank
 
A versão brasileira do reality show norte-americano conta com investidores interessados em dar apoio financeiro a grandes ideias de empreendimento. Mas para garantir o investimento necessário, os empreendedores têm que convencer estes verdadeiros “tubarões” dos negócios.
 
O programa completou 5 anos no ar em 2021, conta com mais de 74 episódios exibidos, cerca de 300 empreendimentos impactados e tem grande visibilidade por todo território nacional.
 
Due laser, revolucionando o empreendedorismo artesanal com tecnologia de ponta
 
A Due Laser é uma empresa 100% brasileira que está revolucionando o empreendedorismo artesanal. Com o melhor custo benefício do mercado, foram projetadas especialmente para empreendedores que querem expandir ou abrir o próprio negócio no ramo de itens personalizados. 
 
Suas máquinas são ferramentas essenciais para a realização de cortes precisos, e permitem a criação de peças com design rico em detalhes. A tecnologia utilizada possibilita trabalhar com diversos tipos de materiais, como madeiras, acrílico, EVA, tecidos, couro e papéis de diferentes gramaturas. 
 
Assista ao episódio.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página