Blog Top Society - Karla Cruz

Grupo Koch chega a 40 lojas com inauguração de mais um Komprão Koch Atacadista em Blumenau

13/10/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7171_post_2320.jpg
O Grupo Koch, responsável pelas bandeiras SuperKoch, Komprão Koch Atacadista e FarmaKoch, conquista mais uma posição de destaque e, com apenas 27 anos de fundação, passa a ser o grupo supermercadista com mais lojas em Santa Catarina. A loja nº 40, terá a bandeira do Komprão Koch Atacadista e está instalada em uma cidade ainda mais especial: Blumenau. A inauguração oficial será na próxima quinta-feira, 14 de outubro, às 9h. 
 
Localizada na Rua Johann Ohf, no bairro Água Verde, a nova loja chega para fortalecer ainda mais a economia do município, considerado um dos mais prósperos do Estado.
 
“Temos muito orgulho de fazer parte desta comunidade. Blumenau traz em suas características um povo muito trabalhador e dedicado à família. Já fomos muito bem recebidos com a nossa primeira loja e agora temos um momento que fortalecerá ainda mais nossos laços com os moradores da cidade”, pontua José Koch, presidente do Grupo Koch. Vale destacar que Blumenau ocupa a lista das 100 maiores economias do Brasil, sendo o 4º maior PIB do Estado e é referência na indústria, especialmente têxtil, no setor tecnológico, de serviços, comércio e turismo.  
 
É nesta promissora cidade que a loja nº 40 do Grupo Koch chega oferecendo um mix com mais de 10 mil produtos, com destaque para alimentos transformadores, hortifruti fresquinhos, uma das especialidades da bandeira atacadista do Grupo, e açougue de carnes frescas.
 
“Queremos garantir o consumo a um preço justo e acessível aos nossos clientes, destacando produtos de qualidade e uma loja completa e agradável”, reforça Jeralci Barcellos, gerente de marketing do Grupo Koch. Com mais de 10 mil m² de área construída, a nova loja teve um investimento de R$ 24.8 milhões e gerou aproximadamente 180 vagas diretas de trabalho.
 
Para marcar ainda mais esta inauguração especial, o Grupo Koch fará a ação “Cuca do Bem”, com a produção exclusiva de três sabores do bolo tipicamente alemão: uva, banana com chocolate e linguiça Blumenau. A produção será em parceria com a Gula Alimentos e todo o lucro conquistado com a venda, ao longo do mês de outubro, será destinado a uma instituição social do município. 
 
Um outro ponto que promete agradar os clientes de Blumenau é a possibilidade de pagamento com todos os tipos de cartões, tanto na modalidade crédito como débito, bem como com o próprio cartão de crédito Koch, que pode ser feito na hora. No espaço anexo, os clientes poderão aproveitar lojas complementares, com destaque para as âncoras: FarmaKoch, Cacaushow e Lotérica da Caixa. O Komprão Koch Atacadista funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h; e domingos, das 8h às 21h. 
 
Sobre o Grupo Koch
 
O Grupo Koch é a maior rede supermercadista catarinense, tanto em questão de maior faturamento quanto em número de lojas, 40. Está presente em 22 diferentes cidades da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Região Norte de Santa Catarina, com lojas de atacado e varejo, através das bandeiras Komprão Atacadista e SuperKoch. Com 27 anos de história, figura na 16ª posição do ranking dos maiores do setor supermercadista no Brasil, sendo o 1º colocado em Santa Catarina em 2021, segundo dados da Associação Brasileira de Supermercados (Abras).

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página