Blog Top Society - Karla Cruz

Revista Top Society comemora sua 44ª Edição

02/10/2021    Karla Cruz

Evento homenageou empresários, jornalistas e quem atua na área social
img/topsocie_blog/7078_post_14834.jpg

No último dia 30 de setembro, aconteceu no Itapema Beach, em Itapema, Santa Catarina, o lnçamento da 44ª Edição da Revista Top Society (TS), idealizado pela Colunista Social e Jornalista Karla Cruz.
img/topsocie_blog/7078_post_5759.jpg

A festa iniciou com a apresentação impecável do tenor Gerard Macapagal! Mais de cem canções compõem o repertório do tenor Filipino, que atualmente mora no Brasil. Gerard é bisneto dos ex-presidentes: Gloria Macapagal e Diosdado Macapagal.
img/topsocie_blog/7078_post_4637.jpg

Além disso, houve o Prêmio Destaques Empresariais 2021 que homenageou empresários de diversos setores da economia através de entrega de troféu.
img/topsocie_blog/7078_post_4537.jpg
Albertino Ferreira, empreendedor do Aguai Santuário Ecológico, é destaque do no Turismo do Sul do Brasil.
img/topsocie_blog/7078_post_9993.jpg
André de Oliveira, engenheiro, empreendedor, gestor empresarial, suplente de deputado estadual disputou a eleição a prefeito pelo município de Itapema – SC.
img/topsocie_blog/7078_post_14111.jpg
Andrea Wosiacki – Bailarina, atleta, campeã de fitness, designer e empresária do ramo da moda fitness, a frente da Anua – Curitiba – PR.
img/topsocie_blog/7078_post_1588.jpg
Aninha Monteiro, atual Presidente Nacional de Eventos da Federação Brasileira de Jornalistas e Colunistas Sociais (Febracos), Maceió – AL
img/topsocie_blog/7078_post_10528.jpg
Ângelo Divino, empresário do ramo de Construção Civil, com experiência na Europa, hoje é um dos maiores no seu seguimento Steel frame, - Balneário Camboriú – SC.
img/topsocie_blog/7078_post_14950.jpg
Cinira Mumic Ribeiro é empresária, designer de semi joias, proprietária da marca Delicatesse Viktoria, existente há 30 anos, Joinville – SC.
img/topsocie_blog/7078_post_23.jpg
Daiane de Oliveira, Design de Interiores, Lages – SC. 
img/topsocie_blog/7078_post_890.jpg
Israel Madeira, artista plástico internacional com obras em vários países. São mais de 180 celebridades que possuem suas obras. Um verdadeiro artista em movimento – atualmente divide residência entre Miami (EUA) e Brasil (São Paulo).
img/topsocie_blog/7078_post_9644.jpg
Fernando Fischer, natural de Caçador, assina colunas no Jornal Diário DC e Jornal Informe, CEO da Inouï Productions e Portal Destaques Fernando Fischer. Produtor de eventos e Vice- Presidente, Sul SC da Federação Brasileira de Jornalistas e Colunistas Sociais (Febraccos), atualmente reside em Itajaí – SC.
img/topsocie_blog/7078_post_11724.jpg
Jardel Amorim, publicitário, especialista em rede sociais para negócio, Florianópolis – SC.
img/topsocie_blog/7078_post_389.jpg
José Palma, advogado e administrador dos Laboratórios Palma e Laboratório Emília que é voltado somente para as mulheres, Lages – SC.
img/topsocie_blog/7078_post_13845.jpg
Lourethe Ribeiro, mentora de mudança de mentalidade, reprogramadora mental. Desenvolveu o método das formações, Balneário Camboriú – SC
 
img/topsocie_blog/7078_post_6089.jpg
Magdalena Borges, empresária da Emunah Life Style, a arte da mulher em si, prazer estético do ardono das joias contemporâneas, Balneário Camboriú – SC.
img/topsocie_blog/7078_post_9156.jpg
Maibi da Silva é natural de Blumenau, proprietária da Virtuosa Lages, se destaca como uma das melhores clínicas de estética do Brasil da rede de franquia Virtuosa, Lages – SC.
img/topsocie_blog/7078_post_358.jpg
Mário Pinto da Motta Júnior é jornalista, radialista e apresentador de televisão brasileiro. Atualmente apresenta o Jornal do Almoço da NSC TV Florianópolis, é apresentador na CBN diário e colunista no Jornal Hora de Santa Catarina. 
img/topsocie_blog/7078_post_8819.jpg
Nilma Vieira, fashion designer e proprietária da Nínevi empresa com mais de 38 anos no mercado brasileiro de moda luxo. É uma das grifes mais consagradas e festejadas de São José - SC.
img/topsocie_blog/7078_post_5336.jpg
Petra Schuster é fundadora e diretora do Backstage Produções e Danças. Atua há 25 anos na área como professora e produtora cultural.  Desenvolveu a metodologia ABC Dance. Autora de livro, madrinha do Projeto Social Adote uma Estrela, Curitiba – PR.
img/topsocie_blog/7078_post_9080.jpg
Richard Reis, paulista que reside em Balneário Camboriú, trabalha com artes e revestimentos há 25 anos. Morou e estudou em Roma, quando em 2011 participou da exposição Plexus Artes.  Em 2017   fez cursos em Veneza, Mil?o e Pomezia, totalizando dez cursos na Itália.
img/topsocie_blog/7078_post_8752.jpg
Zuleide Hermann é colunista social há mais de 40 anos, pertencente a Federação Brasileira de Jornalistas e Colunistas Sociais (Febracos).  É uma mulher à frente de seu tempo, moderna, atuante. Sua presença em eventos sociais é uma constante, Criciúma - SC.
img/topsocie_blog/7078_post_6702.jpg
 
Vera Lúcia Bacchi, empresária do Engenho Boca da Serra. Há mais de 14 anos trabalhando com foco no cliente, restaurante e Loja de Artesanatos, Palhoça – SC. Representada por Sandra Pereira.
 
A posse da gestão 2021/2026 da Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Sociais do Brasil (FEBRACCOS), com a presença ilustre da presidente Aninha Monteiro, Maceió - Alagoas. Os empossados foram agraciados com o kit Spray Ambiental da AlkhemyLab, do alquimista Joel Aleixo.
img/topsocie_blog/7078_post_4574.jpg
Aninha Monteiro – Presidente Nacional | Zuleide Herrmann - Presidente de Honra | Fernando Fischer – Vice Presidente do Sul – Santa Catarina | Leandro Camargo - Diretor de Comunicação | Maristela Brittes - Assessora Especial da Presidência | Karla Cruz Grüdtner - Diretora de Cerimonial e Eventos | Claudia Gomes - Terceira Vice-Diretora de Cerimonial e Eventos | Henrique Harmonia - Terceiro Vice-Diretor de Relacionamentos
 
A festa também contou com a presença das Madrinhas, elas que movimentam a sociedade brasileira, trouxeram ao evento da TS elegância e alegria com suas amizades e prestígios. As Madrinhas receberam um mimo da D’Oro Enxovais Exclusividade Buddemeyer.
img/topsocie_blog/7078_post_2049.jpg
Andréa Macadar, desingner e proprietária da marca Andrea Matéria – Balneário Camboriú |Aline Xavier, consultora de imagem – Balneário Camboriú |Bernadette Maria Sabin, empresária do ramo de SPAS – Curitiba |Claudia Gomes, colunista social – Palhoça |Deia Coletta, terapeuta quântica – Curitiba | Deia Sell, apresentadora de TV, produtora de capas de revista, coordenadora local do Floripa Fashion Week – Florianópolis |Ilsemary Schmitz, empresária – Gravatal |Jussara Martins, promoter de eventos – Florianópolis |Luciana Haaugjornalista – Balneário Camboriú | Marilú Schmaedecke – diretora proprietária da empresa L. Schmaedecke Comércio e Indústria – Lages | Neide Bini, colunista social – Blumenau | Raquel Cristina Bissacot, psicopedagoga e membro da diretoria da Federação Paranaense das Associações de Síndrome da Dowm (FEPASD) – Curitiba |Rosilene Bejarano, colunista social – Joinville | Sandra Pereira, apresentadora de TV – Palhoça (sem placa) | Silamara Paes, advogada – Balneário Camboriú  | Simone Machado de Oliveira, Relações Públicas, Consultora de Imagem e Estilo e Empreendedora Digital – Balneário Camboriú | Silvia Fontes, empresária – Balneário Camboriú | Vanusa Riquelme, estilista de moda – Florianópolis.
 

Lançamento da grife Anua
Através da dança, a Anua mostrou, ao público seleto, que trabalha com conforto, malhas de toque suave e sensação gentil com a pele.  “A grife nasceu da imensa vontade de inovar e trazer arte e transformação para pessoas que vivem com intensidade!”, afirma a proprietária Andrea Wosiacki.  O desfile contou com a parceria da diretora do Backstage Produções e Danças Petra Schuster.
img/topsocie_blog/7078_post_1729.jpg
img/topsocie_blog/7078_post_10587.jpg


Homenagem social
O evento destacou ainda os profissionais que atuam na área social. A madrinha do evento, Raquel Cristina Bissacot (Curitiba – PR), realiza um grande trabalho na área. Inclusive, faz parte da diretoria da Federação Paranaense das Associações de Síndrome de Down (FEPASD). 
img/topsocie_blog/7078_post_11668.jpg
 
Madrinha de honra Raquel Bissacot recebendo mimo da Susana Japur - representando os gestores do  Plaza Boulevard.
 
Desfile Alta Costura
A fashion designer Nilma Vieira e proprietária da Ninevi, está a mais de 38 anos no mercado brasileiro de moda luxo. É uma das grifes mais consagradas e festejadas de São José - Santa Catarina. Trouxe exclusivo para a passarela a Coleção Cápsula - Noivas e Festas - Resort Primavera - Verão 2022.  Mostrou modelos luxuosos e exclusivos em cores vibrantes. Silhuetas marcadas com linhas orgânicas e sinuosas que aparecem nas aplicações de babados, tomas. drapeados. Ricos bordados, pinturas e muito brilho de cristais, vidrinhos, miçangas e strass. Todos sobre nobres tecidos: zibeline, seda, tule, tafetá e rendas de diversas procedências e estilos. As modelos foram cuidadosamente produzidas pelo staff do Léia Salão - Itapema.
img/topsocie_blog/7078_post_12750.jpg


Exposição
O público pode conferir ainda a Exposição Plexus Artes, do artista plástico Richard Reis. Residente em Balneário Camboriú, o artista morou e estudou em Veneza, Milão e Pomezia, na Itália.  Hoje, Richard desenvolve quadros estilo pop arte, nos quais mistura arte e tecnologia.

Os convidados foram recepcionados com um coquetel oferecido pelos lojistas do Plaza Boulevard e realizado pela gastronomia do local.
img/topsocie_blog/7078_post_9175.jpg


Dezenove anos: 
No próximo ano, a Revista Top Society completa vinte anos. Desde que surgiu em 2003, passou por várias transformações desde formato, foco e conteúdo. Já foram mais de 900 entrevistas publicadas.  Atualmente a revista é trimestral, e tem uma tiragem de cinco mil exemplares.
De acordo com a editora da revista, Luciana Amarante, a revista vem numa crescente transformação, a publicação tem como foco contar histórias de pessoas e empresas priorizando a excelência do conteúdo. 
“Nascemos fora do eixo Rio - São Paulo e primeiramente nos orgulhamos de fazer parte das revistas brasileiras que vêm resistindo aos abalos editoriais no Brasil”, diz a diretora da TS Karla Cruz.
A revista da Serra Catarinense existe nas versões impressa e digital e é voltada a um público leitor de alto poder aquisitivo.
img/topsocie_blog/7078_post_2082.jpg

 
Fotógrafo:  Daniel Mafra e Carlos Alves.
 
 
Galeria de fotos
img/topsocie_blog/7078_post_4253.jpg

img/topsocie_blog/7078_post_6835.jpg
img/topsocie_blog/7078_post_677.jpg
img/topsocie_blog/7078_post_7222.jpg
img/topsocie_blog/7078_post_2772.jpg
img/topsocie_blog/7078_post_13084.jpg
img/topsocie_blog/7078_post_14926.jpg
img/topsocie_blog/7078_post_14402.jpg
img/topsocie_blog/7078_post_935.jpg
img/topsocie_blog/7078_post_9979.jpg
img/topsocie_blog/7078_post_14684.jpg
img/topsocie_blog/7078_post_795.jpg
img/topsocie_blog/7078_post_570.jpg

img/topsocie_blog/7078_post_2459.jpg
img/topsocie_blog/7078_post_14332.jpg
img/topsocie_blog/7078_post_10231.jpg
img/topsocie_blog/7078_post_964.jpg






Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página