Blog Top Society - Karla Cruz

Beiramar Shopping adere a nova iluminação em apoio ao Outubro Rosa

01/10/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7061_post_3423.jpg
Criada no ano de 1990, a campanha Outubro Rosa tem como objetivo alertar sobre o diagnóstico e prevenção do Câncer de Mama – doença que mais acomete mulheres no Brasil, precedido apenas pelo câncer de pele não melanoma. Segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), estima-se que ocorrerão mais de 66 mil casos novos da doença em todo o país em 2021, preocupando a sociedade médica brasileira. 

E para apoiar essa causa mundial, o Beiramar Shopping vai mudar suas cores mais uma vez. A iluminação rosa auxilia na lembrança da importância do autoexame na saúde das mulheres. “Além da iluminação cor de rosa, teremos ações para o público interno - voltadas para a conscientização, assim como temos feito todos os anos”, explicou Carlos Pamplona Jr, gerente de marketing do Beiramar Shopping.
 
O Outubro Rosa se popularizou mundialmente graças as ações que acontecem durante todo o mês, ajudando a diminuir as desinformações, que é uma das principais barreiras para a proteção contra a doença. “O Coração da Cidade usa toda a sua influência e a de suas lojas para poder lembrar as mulheres da cidade o quão importante é se cuidar e fazer seus exames periodicamente, sempre tomando conta de si e de seu próprio corpo”, finaliza Pamplona.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página