Blog Top Society - Karla Cruz

Super festa marcou o final de semana no litoral

23/09/2021    Alex Ferrer

img/topsocie_blog/6985_post_4263.jpg
Foto: Dr. Diogo Antoniello e sua esposa, Mariane Massignan, Dra. Carolina Brandalise Zanini, Micheli Bortolon, Dra. Indiamara Bortolon, e o organizador do evento Alex Haubrichs de Abreu Santos (Alex Japa)

Festa durou quatro dias e aconteceu no Centro de Eventos Riviera, em Itajaí
 
Uma festa literalmente para poucos! Assim foi a BC Exclusive Weekend, que rolou de 16 a 19 de setembro no Centro de Eventos Riviera, na Praia Brava, em Itajaí, misturando entretenimento, música da mais alta qualidade, gastronomia e muita gente bonita. Durante quatro dias os participantes desfrutaram de temáticas diferentes, com direito a feijoada no encerramento.
img/topsocie_blog/6985_post_9207.jpg
img/topsocie_blog/6985_post_12409.jpg
img/topsocie_blog/6985_post_13181.jpg
img/topsocie_blog/6985_post_12418.jpg

Os animados participantes chegaram de várias partes do país, e além da festa, ainda ficaram hospedados no badalado hotel Hilton Garden Inn, próximo ao Riviera.
A festa foi organizada pelo empresário do entretenimento e promoter de grandes festas, Alex Haubrichs de Abreu Santos, conhecido como Alex Japa, que junto com uma forte equipe de sócios fez com que o sucesso fosse total.
img/topsocie_blog/6985_post_2521.jpg
img/topsocie_blog/6985_post_76.jpg
img/topsocie_blog/6985_post_7161.jpg

O evento foi patrocinado pela clínica Visage’s Care (@visagescare), especializada em Harmonização Facial, Odontologia Estética & Invisalign, Nutrologia & Longevidade saudável.
 
BC EXCLUSIVE WEEKEND
 
O evento contou com presenças ilustres, entre eles Dimas Rodrigues (@dimas_arv), escritor, empresário e especialista em desenvolvimento humano. O visitante já escreveu dois livros sobre relacionamento, que se tornaram os mais vendidos da categoria. Como empresário é o criador da @food4fit, uma das maiores indústrias do segmento fitness do país.
img/topsocie_blog/6985_post_8708.jpg
img/topsocie_blog/6985_post_7550.jpg
A programação do BCEW foi bem variada. Na quinta, dia 16 rolou um social dinner, apenas para convidados, com menu do Terraza Praia Brava. Na sexta, a festa itinerante que conquistou o Brasil deu tom ao evento. A tradicional Carpe Vita, que acontece em diferentes cidades e reúne os amantes da boa vida e da celebração entre amigos, agitou o centro de eventos, com direito a um esquenta oficial no Pargus Brava.
Já no sábado, as comemorações começaram à tarde, com um Sunset assinado pela Casa del Mar e um open bar premium da All Black Private. Encerrando os 4 dias de festa, uma feijoada marcou o domingo.
img/topsocie_blog/6985_post_13184.jpg
img/topsocie_blog/6985_post_3644.jpg
A animação ficou por conta de 18 DJs convidados. Uma festa para marcar a região!
 
SOBRE A VISAGES´CARE
 
[imagem 13]
A Visage’s Care, que hoje possui grande visibilidade nacional e está em plena expansão, se ramificou da amplamente conhecida Coisas da Cabeça, empresa pioneira no ramo de cabelos naturais e alongamentos há 20 anos atuante em Balneário Camboriú. A partir da necessidade de trazer para seus clientes, vindos de todo o país, a empresa aposta na beleza plena, que vai além dos cabelos, mas foca ainda na face, dentes, corpo e saúde em ótimo estado.
Referência pela excelência em todos os aspectos, conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados e ampla experiência profissional, atendendo num moderno e confortável espaço, bem no centro de Balneário Camboriú.
“Somos muito felizes por ver nossos clientes saírem daqui com a autoestima recuperada, proporcionando harmonização da beleza, personalizada ao perfil individual, sem os exageros que muitas vezes vemos por aí, e que deformam ao invés de encantar”, diz a CEO da empresa, Micheli Bortolon.
 
Fotos: Thiago Machado
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página