A promoção “Meu Fort dá sorte”, que
marcou o início das comemorações pelos 22 anos do Fort Atacadista, finalizada
no último sábado (18/09) com o sorteio de 22 automóveis Hyundai 0km, conquistou
números históricos para a rede de atacarejo do Grupo Pereira. Foram, ao todo,
somando os clientes das lojas de Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do
Sul e Distrito Federal, 446.855 participantes e mais de 14,5 milhões de cupons
gerados entre os meses de maio e agosto – resultados inéditos que fazem desta a
maior ação promocional já realizada pelo Fort.
Entre os prêmios mais aguardados
estavam os 22 carros 0km, sendo 20 automóveis Hyundai HB20 e dois Creta, que
foram sorteados presencialmente no último sábado em evento na loja Fort
Kobrasol, em São José (SC). A cerimônia contou com apresentação bem-humorada de
Maryeva Oliveira (modelo e apresentadora do programa Hora da Venenosa, na ND TV
Record) e Rodrigo Nascimento, o “Rodrigão”, à frente dos programas Balanço
Geral e Cidade Alerta, de Campo Grande (MS), além de show musical do Quinteto
S.A. O programa com o sorteio dos 22 ganhadores foi transmitido ao vivo pelas
redes sociais do Fort Atacadista, e já contabiliza mais de 60 mil visualizações
– somando as transmissões do Youtube e Facebook.
Dos 22 automóveis sorteados, 16 deles
saíram para clientes catarinenses – onde a rede possui grande parte de suas
lojas, totalizando 32 unidades. Também foram contemplados 4 (quatro) clientes
do Distrito Federal e 2 (dois) clientes do Mato Grosso do Sul. “A adesão
dos clientes à campanha foi muito expressiva, superando a marca de 30%;
portanto, para cada 10 clientes em uma das nossas lojas, pelo menos três
cadastraram cupons no site – conversão que avaliamos como muito positiva”,
destaca Gustavo Petry Custódio, gerente nacional de marketing do Fort
Atacadista.
Além dos carros, 97 clientes que
efetuaram suas compras com o Vuon Card também foram contemplados na Roleta
Digital, que sorteou vales-compras diários de R$ 500,00 ao longo de toda a
campanha.
Como os clientes participaram: para concorrer aos prêmios da campanha “Meu Fort dá sorte” o cliente
precisava cadastrar no site os cupons gerados através de suas compras. A cada
R$ 100,00 em compras de qualquer produto nas lojas do Fort era gerado 1 (um)
cupom para concorrer aos automóveis. Se o pagamento fosse efetuado com o cartão
Vuon Card, o cliente ganhava 2 (dois) cupons extras como bônus e ainda
concorria a vales-compras de R$ 500 que foram sorteados todos os dias. Ao
comprar produtos de uma das 45 marcas parceiras da campanha, o cliente ganhava
mais 1 cupom extra, aumentando suas chances de ganhar.