Blog Top Society - Karla Cruz

Projeto "Mazzi Mulher: Todo botão poderá se transformar em rosa" será lançado em Blumenau

21/09/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6951_post_10647.jpg
Na data de 28 de setembro de 2021, acontecerá em evento fechado, na Cafeteria Especial em Blumenau, o primeiro encontro da idealizadora com a mentoras do Projeto “Mazzi Mulher – Todo botão poderá se transformar em rosa.”
 
O projeto em forma de poesia é inspirado na flor, desde o botão até a transformação para a rosa, surgiu da reflexão que toda mulher empreendedora começa pequenina como um botão, mas com o suporte adequado e o conhecimento necessário se transformará em rosa, assim chegou-se ao slogan “Todo botão poderá se transformar em rosa”!
 
O nome “Mazzi Mulher” surgiu inicialmente pelo sobrenome da idealizadora a empreendedora Muriel Mazzi, e também porque a tradução da palavra “mazzi” do italiano para o português significa “buquê” e é com um “mazzi di fiori” (buquê de flores), formado por mentoras que a pretensão é evoluir e inovar o jardim do empreendedorismo feminino.
 
A cor escolhida é o LARANJA, cor vibrante e cheio de energia, retrata ânimo, atrai consumidores, estimula a criatividade, sua experiência visual reflete calor, excitação, entusiasmo, mudança, expansão e dinamismo. Significa alegria, vitalidade, prosperidade e sucesso. Desperta a mente e auxilia para novas ideias. É puro empreendedorismo.
 
Mazzi Mulher é formado pelo tripé: FOCO, DISCIPLINA E AÇÃO!
 
O Momento é de plantar a semente de ajuda as mulheres empreendedoras a conquistarem o sucesso profissional, mantendo sua mente livre de desgaste emocional, físico e espiritual, tornando-as atuante mediante o apoio de mentoras que se unem a um único propósito: gerar conhecimento para o “saber fazer”!
 
Mas para isso acontecer é necessário o Desejo de colher, conhecer o “NASCER – CRESCER – EXPANDIR” do mundo dos negócios, incentivado através de capacitação em excelência e a compreensão do Desabrochar para o relacionamento.
 
O público alvo é a mulher que se permite Florescer, aceitar a transformação, criar e inspirar, impactar e liderar, é a mulher empreendedora, a protagonista.
 
O Semear será realizado por 12 (doze) mentoras cada qual com sua expertise, que proporcionará auxílio às empreendedoras no desenvolvimento da cultura corporativa, da compreensão que precisa estar bem em todas as áreas de sua vida e por isso será trabalhado desde a saúde do corpo e da mente, a comunicação, o acompanhamento jurídico, a criação de uma marca, a valorização da mulher contra às violências, a liderança, a sociedade, o ambiente, a economia e a expansão e principalmente o autoconhecimento para a compreensão da necessidade das parcerias, do relacionamento.
 
O projeto traz prioridade às mulheres carentes, aquelas que sofrem com o ESPINHOS da DESIGUALDADE SOCIAL, da DOR da ausência do pai de seus filhos, da VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, do ASSÉDIO, da DISCRIMINAÇÃO, da DESIGUALDADE SALARIAL, da DESINFORMAÇÃO, da DEPRESSÃO, do PRECONCEITO e principalmente da FOME, nenhuma mulher com fome consegue administrar o jardim formado por sua família, nenhuma mulher com fome consegue compreender as folhas de oportunidades, nenhuma mulher com fome consegue fortalecer seu caule e empreender.
 
“A rosa possui espinhos”, saber lidar com o medo, riscos, incertezas e ameaças é o resultado que se busca na formação do caule que a sustentará, na irrigação das folhas que resistirão às tempestades e no ritmo da evolução para o florescer.
 
O trabalho será árduo, é preciso transformar para fazer sentido e é com a formação do jardim do empreendedorismo feminino, com as mentoras sementes que todas se transformarão em rosa e juntas formaremos um lindo “Mazzi di Fiori”.
 
Conheça um pouco do projeto e das mentoras através do Instagram: @mazzimulher
 
Mais informações através do e-mail: mazzi@mazzimulher.com.br
WhatsApp: (47) 99918-8680
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página