Blog Top Society - Karla Cruz

Fazzenda Park Hotel divulga programação para férias de janeiro e Carnaval 2022

20/09/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6940_post_7353.jpg
Faltando três meses para o fim de 2021, o Fazzenda Park Hotel, localizado em Gaspar, Santa Catarina, divulga a programação para as férias de janeiro e para o Carnaval de 2022. O empreendimento, que figura entre os melhores hotéis fazenda do País e que durante todo o ano tem registrado recordes de ocupação, conta com uma estrutura de mais de 2 milhões de metros quadrados de área para aproveitar bons momentos ao lado da família e dos amigos e agora se prepara para abrir as reservas para a temporada de Verão, de 2 de janeiro a 24 de fevereiro.
 
Além dos shows temáticos e toda a infraestrutura do hotel fazenda – quadras de vôlei e tênis, cancha de bocha, campo de futebol e futebol de areia, bicicletas, pedalinhos, academia, sala de jogos, spa, pescaria, contato com animais, o empreendimento conta com uma grande equipe de recreação infantil e adulta. 
 
A piscina aquecida ao ar livre – a maior do Sul do País – promete fazer a alegria dos hóspedes e visitantes também no verão, porque pode ser usada em qualquer tempo e temperatura. O novo espaço possui área molhada de 1.520 m² e área seca de 1.502 m². São mais de 110 espreguiçadeiras e outros 348 lugares sentados.

img/topsocie_blog/6940_post_7665.jpg
img/topsocie_blog/6940_post_18.jpg
Outro diferencial do hotel está na gastronomia: a comida é caseira e da fazenda. A fartura e a variedade dos pratos, do café da manhã ao jantar conquistam o coração de todos os visitantes.
 
Pacote especial de Carnaval
 
Para quem está pensando em passar a folia de Momo em família, o Fazzenda Park Hotel preparou um pacote especial e cheio de atividades. Entre os dias 25 de fevereiro e 1º de março, o empreendimento estará 100% decorado com o tema e focado em atividades para que o Carnaval não passe em branco: bingo de boas-vidas, rádio temática, show do Gasparinho, bailinho de Carnaval das antigas, baile kids carnavalesco, brincadeiras como múmia molhada, torta na cara, voleixiga, futevôlei, oficina de máscaras, pinturas de Carnaval, show de palhaços e de grupos de samba, trilhas e outra tantas aventuras.
 
Segundo Antonio Coradini, gerente comercial e de marketing do Fazzenda Park Hotel, o pacote é válido para estadias de no mínimo quatro dias e vai proporcionar muita alegria aos hóspedes e visitantes. “Nossos clientes já sabem que aqui no hotel prezamos por proporcionar uma ótima experiência. Por isso o Carnaval, assim como todas as outras datas que marcam o calendário, será inesquecível”, ressalta.
 
Alta da ocupação
 
Desde o início da pandemia da Covid-19, a rede hoteleira vem buscando estratégias para continuar mantendo o mercado aquecido e se reestruturando com a ausência de eventos corporativos e na prestação de serviços. Neste período, o Fazzenda Park investiu no relacionamento com a base de dados e em ações de comunicação para ampliar sua penetração nos mercados de interesse. Todo o trabalho vem surtindo bons frutos e os números comprovam isso. A taxa de ocupação nos últimos meses foi de mais de 90%.
 
Loved by Guests 2021
 
No último mês de julho, o Fazzenda Park Hotel celebrou a conquista do prêmio internacional Loved by Guests 2021. Organizado pela plataforma Hotéis.com, a certificação tem reconhecido os melhores hotéis em diversos segmentos. Em 2021, o Fazzenda alcançou 9,2 pontos, entrando na categoria “Fantástico” no segmento família, reforçando a qualidade dos serviços.
 
Sobre o Fazzenda Park Hotel
 
Com mais de 20 anos no mercado da hotelaria e já considerado um dos melhores do País, o Fazzenda Park Hotel vem ganhando cada vez mais destaque no segmento devido ao seu trabalho de entretenimento para seus hóspedes e em pesquisa interna recente pela qualidade e variedade de seus alimentos. Além dos mais de 2 milhões de metros quadrados de área de lazer que podem ser usados o ano todo, o hotel ainda dispõe de uma equipe de recreação que produz seus próprios espetáculos e shows.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página