Blog Top Society - Karla Cruz

Beiramar Shopping apresenta festival primavera com atividades sensoriais

20/09/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6939_post_10653.jpg
De 21 de setembro a 05 de outubro, o Beiramar Shopping promove o tradicional Festival Primavera, para celebrar a chegada da estação mais colorida do ano. Este ano, em edição comemorativa, celebrando a construção de um novo normal, o evento traz atividades voltadas para o público infantil, bem como espaços sensoriais, para que toda a família possa curtir junta. São oito estações, com uma decoração temática, alusiva a força de renovação da humanidade, a capacidade de superar crises e momentos tão difíceis e florescer novamente com todo o esplendor. Na primavera são as abelhas que fecundam e polinizam as flores, espalhando as sementes que fazem a natureza como um todo voltar a se colorir e brilhar.
 
O cenário será composto por quatro pula-pulas em forma de girassóis, onde as crianças poderão se divertir e brincar de “voar” como as abelhas. Mesinhas em forma de colmeia serão locais para atividades de pintura e desenho. Um espaço especial em forma de um Favo de Mel gigante, proporcionará uma experiência imersiva: ali será possível ver em tamanho gigante e com qualidade 4k, em alta definição, o florescimento de dezenas de espécies, ao longo da primavera, filmadas e condensadas em alguns minutos de vídeo e áudio surpreendentes! “Mais do que uma estação, a primavera de 2021 será um chamado para renovar as esperanças na certeza de que juntos podemos superar tudo, deixar o inverno para trás, e que muita alegria está por vir”, destaca Carlos Pamplona Jr, gerente de marketing do Beiramar Shopping.
 
Dentro do cenário, as crianças serão as mensageiras da renovação, se transformarão em lindas abelinhas para espalhar a alegria e a certeza de que dias melhores estão chegando. “O Favo de mel sensorial será um dos grandes atrativos, um espaço imersivo para despertar os sentidos e estimular a imaginação. Vamos celebrar a primavera e, também, antecipar as comemorações do mês das crianças”, completa Pamplona.
 
Com o Festival Primavera, o sol vai brilhar intensamente no Beiramar Shopping, nesta obra de renovação serão as abelhinhas que vão nos emprestar as asas para voar. O evento é gratuito, segue todas as normativas de saúde e prevenção ao coronavírus. Horário de funcionamento: todos os dias, das 12h às 20h.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página