Blog Top Society - Karla Cruz

Neste sábado tem live com a dupla Rick e Renner na FG Big Wheel

16/09/2021    Alex Ferrer

Dupla sertaneja se apresenta no sábado em Balneário Camboriú
img/topsocie_blog/6907_post_10239.jpg
 
A dupla Rick e Renner desembarca em Balneário Camboriú no final desta semana para um evento super especial num dos lugares mais lindos da cidade. Depois de fazer uma turnê pela Europa, os sertanejos fazem uma live, na FG Big Wheel. O show está marcado para sábado, 18 de setembro, às 16 horas, com transmissão pelo Youtube no canal do Festival de Música, ‘Ranka Tampa Oficial’, https://www.youtube.com/watch?v=yKrrqXIK0qI e também pelo canal da dupla que tem 25 anos de estrada.
A maior roda gigante estaiada da América Latina vai funcionar normalmente no horário da live, mas o público não terá acesso ao local da apresentação. O convite é para que os fãs da dupla e da música sertaneja acompanhem tudo do conforto de casa.
A Live vai ser comandada pelo apresentador da RICTV Record de Curitiba, Jasson Goulart, e pela influenciadora digital Lucimara Toledo. A previsão é que o show 100% online dure quatro horas com os melhores sucessos de Rick e Renner.
img/topsocie_blog/6907_post_14600.jpg

No sábado, a FG Big Wheel funciona das 9h às 21h. Os ingressos para ver Balneário Camboriú de um ângulo exclusivo podem ser comprados na bilheteria do Complexo e pelo site www.fgbigwheel.com.br  que dá direito ao visitante agendar o horário da visita e ter acesso à fila de fast pass.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página