Blog Top Society - Karla Cruz

Menu de Primavera no Thai Garden antecipa a estação

10/09/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6857_post_4414.jpg
A primavera está próxima e os dias quentes estão chegando! Para brindar os clientes o Thai Garden lança hoje, um menu leve e sofisticado, que irá agradar os paladares mais exigentes.

Na entrada serão servidos espetinhos de peixe com abacaxi e geleia de pimenta, o prato principal terá camarão, lula e pescado ao molho Thai, acompanhando de arroz de banana e para encerrar a sobremesa será de abacaxi caramelizado com creme de coco e sorvete de creme. O menu completo será no valor de R$ 89,90 por pessoa. As reservas podem ser feitas pelo fone: (47)99251-1510.

img/topsocie_blog/6857_post_11124.jpg
img/topsocie_blog/6857_post_3155.jpg
img/topsocie_blog/6857_post_7924.jpg
Para acompanhar esse menu a carta de vinhos da casa tem diversas opções de rótulos dos quatro cantos do mundo.

Sobre o Thai Garden Asian

O Thai Garden Asian foi idealizado para oferecer o melhor da gastronomia tailandesa com sabores, cores e aromas exóticos e marcantes. Com diversos ambientes, oferece na área interna, um espaço mais intimista, com charmosos mini-lounges, mesas e sofás com iluminação baixa. Na área externa o cliente pode escolher entre o boulevard coberto ou o Jardim Tailandês, que abriga um buda de 4,5 metros. A proposta do Thai é imergir no sudeste asiático, trazendo sabores exóticos que contemplam não apenas a gastronomia tailandesa, mas também a vietnamita e coreana, sempre com ingredientes naturais e frescos.

Restaurante Thai Garden Asian e Jardim Tailandês
Riviera Business & Mall, na Praia Brava, em Itajaí
Segunda a sábado, das 18h às 23h.
Informações e reservas:
(47)99251-1510
Instagram: @thaigardenasian

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página