Blog Top Society - Karla Cruz

Costa Azul Clube Residencial agrega acessibilidade e conforto para o home office

09/09/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6843_post_1027.jpg
Lançado no final de julho, o mais novo empreendimento da WKoerich chega ao mercado com uma incomparável lista de diferenciais. O Costa Azul Clube Residencial oferta aos seus usuários os mais novos conceitos de comodidade para a rotina com espaços como home Market e delivery hub. Os novos hábitos de trabalho em casa são privilegiados com ambientes como quiet room, sala de reuniões e coworking interno e ao ar livre. E para equilibrar a vida entre o trabalho intenso e a rotina atribulada, as áreas condominiais são perfeitas para o contato com a natureza e o coliving. 

O exuberante projeto paisagístico com lindas áreas verdes se estende além dos limites do condomínio e torna o projeto único. Além de todos os atrativos das áreas comuns, a área privativa também conta com uma novidade: apartamentos adaptados a pessoas com mobilidade reduzida/PCD. São apartamentos orientados para o futuro, já entregues com as adaptações necessárias ao conforto do morador com necessidades especiais para se locomover e vivenciar sua casa. A acessibilidade na construção civil tem outro grande benefício: atrai investidores conscientes e com olhar adiante. 

O debate e o clamor por produtos para os usuários desta tipologia de imóvel tende a ser cada vez maior ao longo dos anos e, por este motivo, há uma grande probabilidade de a acessibilidade se tornar padrão nos imóveis do futuro. A WKoerich antecipa esta tendência e traz um novo olhar para um público amplo e crescente, que merece todo este cuidado.

Além disso, com a impossibilidade de sair de casa por conta da pandemia de Covid-19, o home office se tornou algo comum na maioria das empresas. Em um estudo feito em São Paulo pela Building, 80% das empresas pretendem manter esse formato de trabalho, viabilizando uma melhora no tempo de seus colaboradores, já que não existe a necessidade de locomoção até o local de trabalho. 

Pensando nisso, a WKoerich tem buscado em seus mais recentes empreendimentos trazer aos moradores espaços que proporcionem bem-estar e conforto, criando assim uma configuração dentro do lar. Os corredores dos apartamentos já são projetados para que possam ganhar uma nova utilidade e passam a ser um espaço para home office.
 
Crédito Imagem: Atlantique Residence | Divulgação
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página