Blog Top Society - Karla Cruz

ACIL realiza jantar palestra com diretor da Azul Linhas Aéreas

16/06/2016    Karla Cruz

A viabilização de voos regionais tem sido uma das principais lutas da Associação Empresarial de Lages – ACIL, por acreditar que a falta deles atrapalhe o desenvolvimento econômico da região.
Para agilizar o processo, a ACIL formou a Comissão Pró Voo Regional, que se uniu a Prefeitura de Lages, a fim de sanar todas as pendências para viabilizar a operação dos voos, ligando Lages ao centro do país. Foi um longo período de tratativas e adequações do aeroporto até a obtenção da autorização da Agência Nacional de Aviação Civil - ANAC para operar voos comerciais regulares.
A diretoria da ACIL acredita que o inicio desta operação é um grande avanço para o desenvolvimento da região, por isso está realizando um jantar de lançamento das operações da Azul Linhas Aéreas, ocasião em que também será realizada uma palestra com o Diretor de Relações Institucionais da Azul,  Sr. Ronaldo Veras.
O jantar palestra será realizado em parceria com a FIESC e a Prefeitura de Lages, no dia 27 de junho, a partir das 19h30min, no Serrano Tênis Clube. Os participantes do evento concorrerão ao sorteio de uma passagem área e também receberão vouchers da Azul, no valor de R$ 50,00, para compra de passagens. O ingresso pode ser adquirido na Secretaria da ACIL ao valor de R$ 60,00.
 
img/topsocie_blog/684_post_6912.png
Os voos
 
Está marcado para o dia 28/06, o primeiro voo da Azul, entre o Aeroporto Antonio Correia Pinto Machado, em Lages, e o aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). As viagens entre Lages e Campinas serão feitas em aeronaves ATR 72-600, com 70 lugares e irão durar uma hora e meia. Os voos serão de domingo a sexta feira, com horário de saída de Campinas às 13h25min, com previsão de chegada em Lages às 15h10min. O horário de saída de Lages é às 15h35min, com previsão de chegada em Campinas às 17h20min.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página