Blog Top Society - Karla Cruz

Núcleo de Práticas em Psicologia (NPP) da UniAvan promove ações no Setembro Amarelo

08/09/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6829_post_5853.jpg
O mês de setembro ganha a cor amarela todos os anos para reforçar a importância da prevenção e tratamento de doenças que podem levar ao suicídio, como depressão e ansiedade. Para auxiliar nas medidas de combate a esses males, o Núcleo de Práticas em Psicologia (NPP) da UniAvan de Balneário Camboriú oferece consultas gratuitas a moradores da cidade e também de Camboriú. 

“O NPP oferece atendimento de psicoterapia, então recebemos pacientes precisando de ajuda para problemas emocionais, de relacionamento, patologias como ansiedade, depressão, transtorno bipolar e luto patológico (de muito tempo), traumas, tristeza excessiva e oscilação de humor”, explica a psicóloga do NPP, Rozineide Jorge.

Os atendimentos são feitos por acadêmicos do curso de Psicologia da instituição, com orientação dos professores, e direcionados tanto àqueles que já estão em tratamento quanto a pessoas que nunca tiveram suporte psicológico. “Como psicóloga, eu penso que essa ajuda é imprescindível, porque às vezes temos problemas que não conseguimos resolver sozinhos, como as questões emocionais e psicológicas. Se você estiver sofrendo por alguma questão e não consegue identificar o porquê do sentimento, procure ajuda psicológica. O seu bem-estar e qualidade de vida dependem muito da sua saúde mental”, finaliza a psicóloga.

Os agendamentos para consultas podem ser feitos de segunda a sexta-feira, das 13h às 22h, no NPP da UniAvan, localizado no bloco 2. É necessário apenas apresentar um documento de identificação.
 
Atendimento Núcleo de Práticas em Psicologia (NPP) da UniAvan
Segunda a sexta-feira (exceto feriados)
Horário: das 13h às 22h
Unidade da UniAvan em Balneário Camboriú – Avenida Marginal Leste, 3600, Bairro Estados. Núcleo localizado no bloco 2.
Necessário apresentar documento com foto.
GRATUITO.
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página