Blog Top Society - Karla Cruz

Projeto Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar inicia e prevê mais de 70 ações

08/09/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6826_post_4761.jpg
A primavera está chegando e com ela inicia a execução do projeto Visite BC e Região Costa Verde & Mar. Serão mais de 70 ações com o objetivo de promover o destino e a Região a nível nacional e internacional, até junho de 2022, planejadas conforme avança a vacinação contra a Covid-19.  

O projeto, que é pioneiro em Santa Catarina, é conhecido nacionalmente por unir os setores público e privado. Acontecerão rodadas de negócios, capacitações, eventos online, estratégias para marketing digital, marketing de influência e outras ações voltadas para a promoção do destino.

O Visite é um dos projetos mais importantes do BC Convention. Desde 2015, já foram mais de 90 eventos organizados, promovidas mais de 60 mil reuniões de negócios e relacionamento, mais de 5 mil agentes de viagens capacitados e mais de 30 jornalistas e influencers estiveram na região para conhecer in loco. 

img/topsocie_blog/6826_post_2555.jpg
“O Visite BC e Região Costa Verde & Mar é um sucesso em suas ações, em divulgação dos atrativos de nossa região, mas também um sucesso no que se refere à união do trade turístico de um destino. O projeto volta com força, criatividade e inovação, lembrando sempre que unidos conseguimos fazer "mais" e de uma forma "melhor", ressaltou a presidente do BC Convention, Margot Rosenbrock Libório.

A Secretaria municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur BC) é o principal parceiro do projeto e o Secretário Geninho Goes, ressalta a importância dessa parceira. “Junto ao BC Convention nós divulgamos o destino e com a relação da entidade com os hotéis e empresários do turismo, o Visite se torna algo muito importante, devido a junção do poder público com o privado”. 

Atualmente, além do poder público, são mais de 30 empresas da iniciativa privada envolvidas e que visam trabalhar para posicionar também toda a região turística como destino para o turismo de eventos e negócios. O projeto é uma realização do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau com destaque para parceiros master, como a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de BC, a participação especial do CITMAR – Consórcio de Turismo da Região Turística Costa Verde & Mar, participação ouro com o Parque Unipraias, além das participações do Complexo Turístico Cristo Luz, Classic Car Show e Oceanic Aquarium. 

Confira todos os Parceiros Confirmados para esta edição:

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú 
CITMAR – Consórcio de Turismo da Região Turística Costa Verde & Mar 
Parque Unipraias 
Complexo Turístico Cristo Luz
Oceanic Aquarium
Classic Car Show
Barco Pirata
Camboriú Praia Hotel
Centromar Hotel
Dom Alberto Restaurante
Hamburgo Palace Hotel
Hilton Garden Inn Praia Brava
Hotel Açores
Hotel Bella Camboriú
Hotel Blumenau
Hotel D'Sintra
Hotel Geranium
Hotel Gracher Praia
Hotel Marimar The Place
Hotel Negrini
Hotel Palmas Executivo
Hotel Pires
Hotel Plaza Camboriú
Hotel Praiamar
Hotel Rieger
Hotel Rosenbrock
Hotel Sibara
Hotel Vieira's
Imperador Turismo Hotel
Marambaia Hotel & Convenções
Parque Aquático Zacarias
Santa & Bella Turismo Receptivo
Santa Inn Hotel
Vip Mar Turismo e Receptivo
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página