Blog Top Society - Karla Cruz

Beiramar Shopping divulga novas operações

06/09/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6815_post_11996.jpg
O Beiramar Shopping anuncia a chegada de duas novas operações, oferecendo novidades em moda esportiva, praia e roupas íntimas. As lojas Plié e Calzedoinia Legwear & Beachwear entram para o mix do shopping, juntamente com as marcas Azdora Piadineria, Smart Tech, Foxton, Unicred, Lindt Chocolate e a VANS Store, que foram inauguradas recentemente.
 
A loja Plié tem 18 anos na área de lingeries, sendo a idealizadora nos desenhos de lingerie em microfibra super macia, que não inclui a necessidade de costuras laterais. Já são diversas linhas, como a Fitness, Kids, Maternity e Plus Size, além das linhas de correção corporal conhecidas como Control e, a que deu origem a marca, a linha Basic. São quase duas décadas valorizando a autoestima, a liberdade, a aceitação e a personalidade de cada mulher, compreendendo as emoções do universo feminino.
 
Fundada em 1986, a Calzedonia chega ao Beiramar Shopping trazendo muito estilo para os clientes. A marca já está em 54 países, sendo 589 lojas só na Itália. É considerada especialista na área de meias e moda praia, aliando qualidade de fabricação, estilo e preços acessíveis. Além de meias e moda praia, a loja também trará calças, meias calças e moda masculina e infantil.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página