Blog Top Society - Karla Cruz

Unicred SC/PR inaugura nova agência em São Miguel do Oeste

06/09/2021    Karla Cruz

img/topsocie_blog/6814_post_5872.jpg
Presidente da Unicred Desbravadora, Dr. Marcos José Karpinski
Com 25 anos de atuação na cidade do extremo oeste, instituição financeira inaugura nova agência conceito premium
 
img/topsocie_blog/6814_post_11085.jpg
Diretoria da Unicred, Alexandre Luiz Franco, Daniel Wolhmuth, Dr. Marcos José Karpinski, Viviane Almeida e Andrey Marcon
                Na sexta-feira (27), ocorreu a inauguração da nova agência da Unicred SC/PR, em São Miguel d’Oeste, no Extremo Oeste Catarinense. Um coquetel para fundadores, conselheiros, cooperados e colaboradores – seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19 – marcou o início das atividades do novo empreendimento da cooperativa.
img/topsocie_blog/6814_post_10529.jpg
Camila Comiotto, Eduardo Dillenburg Zanette, Roseli Teresinha Rhoden Zanette e Patrícia Pivotto
                Para o presidente da Unicred Desbravadora, Dr. Marcos José Karpinski, a nova agência premium é disruptiva, funcional, moderna e extremamente confortável. “Queremos que o nosso cooperado se sinta acolhido. Este novo espaço une arquitetura à tecnologia, visando a melhor experiência para o cooperado e o colaborador e, claro, a possibilidade de gerar negócios que impactem positivamente no desenvolvimento da comunidade como um todo”, afirmou Karpinski.
img/topsocie_blog/6814_post_12897.jpg
Unicred inaugura agência premium em São Miguel d'Oeste.
                São mais de 300 metros quadrados de área privativa, com salas de atendimento, espaços dinâmicos, lounge de experiência premium, permitindo aos cooperados momentos únicos. Além disso, a localização central e estratégica proporciona o fácil deslocamento dos cooperados.
img/topsocie_blog/6814_post_11469.jpg
                Hoje, o conceito da Unicred vem para mudar o que se conhece sobre instituição financeira. Queremos revolucionar o relacionamento entre instituição e cooperativa, e isto está presente na forma como atendemos nossos cooperados”, exaltou o gerente da agência Unicred Premium São Miguel d’Oeste, Daniel Wolhmuth.
                Após essa inauguração de São Miguel, outras cidades catarinenses já estão na programação da Cooperativa para receber agências conceito premium, no município de Xaxim e Concórdia, para outubro e novembro deste ano. E uma segunda agência em Chapecó também já está no plano de expansão, programada para março de 2022.
 
                Uma instituição comprometida
                Em um momento desafiador, em meio a uma pandemia que afetou profundamente a vida de todos, a Unicred Desbravadora excedeu as expectativas com sua força e capacidade de trabalho, atingindo R$ 80 milhões de crescimento na carteira de crédito no semestre e obtendo a evolução de R$ 38 milhões em captações. "Temos processos de tecnologia adequados e a estrutura necessária para dar suporte e segurança sanitária e financeira aos nossos cooperados e colaboradores, o que permitiu que as pessoas passassem por essa pandemia com atendimento satisfatório dentro das suas necessidades, mesmo à distância. Tivemos cuidados em proporcionar segurança através das medidas necessárias, com cerca de 92% das transações feitas via mobile”, informou o presidente da instituição.
                O constante investimento no seu maior patrimônio – as pessoas – também trouxe resultados além dos financeiros, consagrando a Unicred SC/PR com o certificado Great Place to Work, como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, conforme o Ranking GPTW. "Procuramos dar o melhor treinamento ao colaborador, para que dê o melhor atendimento ao cooperado, mas um dos nossos princípios básicos é a inserção na sociedade, com boa parte das sobras destinadas a ajuda e melhoria para a comunidade”, finaliza Karpinski.

                O Sistema Unicred nasceu há 31 anos com o propósito de levar prosperidade à vida de todos os cooperados, com atendimento qualificado, baseado em assessoria financeira e preços justos. O Sistema Unicred conta com uma Confederação, quatro Centrais, 34 Cooperativas, aproximadamente 290 Unidades de Negócios em 15 estados brasileiros e mais de 240 mil Cooperados. Em Santa Catarina e no Paraná, a Unicred SC/PR possui seis Cooperativas com 74 agências, mais de 80 mil cooperados em 193 cidades.
 
                 Texto: FVcomunica!
                Crédito das fotos: Elizandro Giacomini
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página