Blog Top Society - Karla Cruz

Shopping Itaguaçu prepara promoções para a Semana do Brasil

01/09/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6782_post_8288.jpg
O Shopping Itaguaçu se prepara para abrir suas portas para a 3ª edição da Semana do Brasil, período onde o público pode aproveitar ótimos preços e promoções imperdíveis no comércio. Com início nesta sexta-feira, dia 3, a ação se estende até o próximo dia 12, e espera ultrapassar o sucesso de vendas dos últimos dois anos.  

Caracterizado em verde e amarelo, o Shopping estará com diversas opções de ofertas. A campanha nacional é conhecida como “Black Friday brasileira”, e oferecerá descontos e opções de pagamentos atrativos nas lojas de diversos segmentos do empreendimento. 

“A Semana do Brasil ocorreu pela primeira vez em 2019, e tivemos uma grande adesão por parte dos lojistas. Em 2020, o período veio como uma retomada do aquecimento do comércio. Para a terceira edição, a expectativa é grande, acreditamos que o retorno será tão positivo quanto os dois últimos anos. É uma ótima oportunidade para as lojas retomarem seu faturamento e para os clientes que procuram excelentes descontos.” Afirmou Taise Blanco, Gerente de Marketing do shopping. 

Para informações e dicas exclusivas sobre a 3ª edição da Semana do Brasil, acesse o site www.shoppingitaguacu.com.br ou procure pelas redes sociais do shopping. 


Semana do Brasil no Shopping Itaguaçu
Quando: 3 a 12 de setembro de 2021
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página