Blog Top Society - Karla Cruz

AMcom conquista selo GPTW com nota 95 e está entre as melhores empresas para se trabalhar

01/09/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6773_post_10053.jpg
A AMcom, empresa que atua com sistemas personalizados do core ao digital, conquistou o selo GPTW (Great Place to Work) nesta terça-feira (31). Pelo segundo ano consecutivo, a empresa recebeu a certificaç ão como uma das melhores empresas para se trabalhar no país, com nota 95 de satisfação dos colaboradores. Essa vitória deve-se ao trabalho realizado com foco total na valorização das pessoas, além de promover um ambiente de trabalho colaborativo e flexível.

Por meio de um questionário quantitativo respondido pelos colaboradores, a certificação GPTW avaliou cinco eixos: credibilidade, respeito, orgulho, camaradagem e imparcialidade. “Se alguém aprende alguma coisa nova, ela dissemina isso para a equipe para ajudar na evolução pessoal de todo mundo. Isso só demonstra que quem joga junto, evolui junto”, comenta Marcos Lobo, desenvolvedor de sistemas que integra o time de colaboradores da AMcom. Para Giovanna Zanettim da Silva, analista de usabilidade da empresa, “o respeito e a coletividade caminham juntos, para gerar as melhores soluções para os nossos clientes”. Já a analista de negócios Lorena Carvalho ainda complementa: “ser imparcial, ser justo, é o que a AMcom é!”.

Liderando uma cultura organizacional centrada em pessoas, a CEO Andréia Rengel, afirma que ter transparência e confiança são essenciais para o ambiente de trabalho. “Aqui temos todos as mesmas oportunidades. Somos respeitados e ouvidos”, afirma. No dia a dia, a empresa implantou programas como licença paternidade ampliada, flexibilidade de horários, vale refeição acima da média de mercado e aulas de inglês gratuitas.

A empresa também conta com ações sociais para a comunidade de forma recorrente, como a iniciativa ‘Codificaí’, uma oficina voltada para ensinar programação para mulheres que desejam entrar no mercado de TI e o apoio ao programa ‘Jovem Programador’, uma ação que tem o objetivo de capacitar jovens, de 16 a 25 anos, no setor de TI. E é por meio dessas iniciativas que a empresa busca contribuir com o mercado, capacitando profissionais na área da TI, indiferente da raça, da etnia, da cultura, da idade, do gênero ou da orientação sexual. A premiação da GPTW reforça ainda mais o compromisso da empresa com a diversidade e com a valorização das pessoas.  Afinal, “na AMcom cada um chegou aonde chegou por um único motivo: porque fazemos acontecer”, finaliza a CEO da empresa, Andréia Rengel.

A AMcom atua com sistemas personalizados, do core ao digital, para entregar as melhores soluções com agilidade e competitividade para grandes companhias, gerando escalabilidade estratégica e tecnológica. A empresa está com 50 vagas abertas para áreas como Designer UX/UI, Salesforce, NET Back Pl, NET Back Sr, QA Pl e muitas outras. O trabalho será no formato remoto e/ou híbrido e os interessados devem se inscrever pelo link: http://amcom.gupy.io

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página