Blog Top Society - Karla Cruz

Foi inaugurada a loja-modelo da Avatim no Salvador Shopping

01/09/2021    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/6774_post_5020.jpg
Monica Burgos e seu sócio Cesar Fávero estiveram presentes.  O espaço inaugura o novo padrão de lojas da marca, que reflete a crescente preocupação com a sustentabilidade, percebida inclusive nos produtos expostos, que não apresentam invólucros plásticos. List vip sob o comando de Ginno Larry estiveram presentes, Marcia Mamede, Ricardo Cal, Marta Goes dentre outros. 

Materiais naturais, uma tela plana exibindo vídeo conceitual da marca e o destaque dos selos de cosméticos conscientes são alguns dos elementos que enriquecem o ambiente.

img/topsocie_blog/6774_post_13276.jpg

A capital baiana marca a história da empresa de cosméticos e perfumaria por ter sido seu primeiro grande mercado. Há quase 20 anos, Salvador foi o ponto de partida da jornada que levou a Avatim a atingir o status atual, com mais de 180 lojas em 26 capitais e interior do Brasil, além de uma rede com mais de 3 mil revendedores e distribuidores. “Não podíamos deixar de homenagear Salvador com uma loja-modelo Avatim. É uma praça muito importante para nós não só comercialmente, mas em especial afetivamente. Por isso receberemos amigos e convidados especiais para a ocasião”, ressalta Mônica Burgos, sócia-fundadora da Avatim.

Sobre a Marca

Com fábrica em Ilhéus, Sul da Bahia, a Avatim busca inspiração na biodiversidade brasileira para desenvolver os mais de 400 produtos do seu portfólio. Pioneira no mercado de aromatização de ambientes, a marca combina suas essências em linhas de cuidados pessoais e para a casa. Destaque na perfumaria fina, a Avatim já conquistou o prêmio internacional Atualidade Cosmética pela fragrância Gigi. A empresa não faz testes em animais, não usa parabenos em seus produtos e garante a neutralização anual de suas emissões de carbono.  

SERVIÇO
Coquetel de inauguração da loja-modelo da Avatim
Salvador Shopping – Piso L2, loja LUC 2004
Dia 31 de agosto, das 16 às 22h.


Lívia Cabral
Assessoria de Imprensa
Jornalista - DRT/BA 2372
liviacabral.assessoria@gmail.com
Fotos Fred Pontes/ Divulgação

img/topsocie_blog/6774_post_4837.jpg
img/topsocie_blog/6774_post_5314.jpg
img/topsocie_blog/6774_post_9562.jpg
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página