Blog Top Society - Karla Cruz

Joinville terá novo espaço para eventos em 2022

31/08/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6760_post_6901.jpg
Após quase dois anos afetados diretamente pela pandemia, o setor de eventos está otimista com uma possível retomada. Nessa direção, o Grupo Indaiá investirá aproximadamente R$ 2 milhões para tirar do papel mais uma unidade do seu espaço de eventos, dessa vez em Joinville. As obras estão previstas para iniciar em novembro deste ano e a inauguração para o segundo semestre de 2022. Já consolidado na região, o Indaiá Eventos atende cidades do Litoral de Santa Catarina e, em breve, também estará em Blumenau.

A proposta é que o local tenha uma das estruturas mais completas e charmosas da região. Serão 500 metros quadrados e capacidade para 250 pessoas, com uma arquitetura refinada para a realização de casamentos, aniversários, formaturas, eventos corporativos ou outras confraternizações. “Nosso espaço em Joinville possui uma proposta clássica, com muito glamour e sofisticação. Será rico em detalhes de acabamentos, além de uma estrutura alta, que traz personalidade para o evento”, conta Aline Passos, gerente de Vendas do Grupo Indaiá. 

img/topsocie_blog/6760_post_4650.jpg
img/topsocie_blog/6760_post_9285.jpg
Faltando pouco mais de um ano para a inauguração, o Indaiá Eventos de Joinville já está com a agenda aberta para reservas. A primeira celebração está agendada para agosto de 2022. “Temos um público grande e ativo em Joinville, que procura outras unidades, em Itapema e até Florianópolis, para a realização dos eventos. A nova unidade com certeza será um facilitador para os joinvilenses”, completa a gerente. Para o futuro, novas regiões estão sendo mapeadas pelo grupo. “Após a conclusão dos projetos em andamento, a intenção é expandir para Curitiba. Será nossa primeira unidade fora de Santa Catarina”, finaliza.
 
O Indaiá Eventos é um local diferenciado para a realização de casamentos, aniversários, formaturas e outras confraternizações. Já possui ambientes modernos, agradáveis e com excelentes opções de buffet em Itapema e Florianópolis. Em breve, também estará em Joinville e, em Blumenau, no histórico Frohsinn.
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página